Hoje li uma matéria referente a mais uma mordida que o governo que dar, que alias era um beneficio das empresas que é a taxação dos dividendos e eliminar o JCP.
A minha dúvida é com relação a empresas que pagam JCP, no caso estou estudando o banco ABC, e sua distribuição é sempre de juros sobre o capital.
Será que vale a pena continuar a estudar essa ação que pode ser diretamente impactada, além de outras varias empresas?
Pergunta
Marcio B
Fala Sardinhas!
Hoje li uma matéria referente a mais uma mordida que o governo que dar, que alias era um beneficio das empresas que é a taxação dos dividendos e eliminar o JCP.
A minha dúvida é com relação a empresas que pagam JCP, no caso estou estudando o banco ABC, e sua distribuição é sempre de juros sobre o capital.
Será que vale a pena continuar a estudar essa ação que pode ser diretamente impactada, além de outras varias empresas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Jul
3
13/Jul
3
14/Jul
2
17/Jul
2
Top Posters For This Question
Marcio B 5 posts
Marcelo R 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
12/Jul 2023
3 posts
13/Jul 2023
3 posts
14/Jul 2023
2 posts
17/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcio B
Fala Sardinhas! Hoje li uma matéria referente a mais uma mordida que o governo que dar, que alias era um beneficio das empresas que é a taxação dos dividendos e eliminar o JCP. A minha dúvida é
Adriano Umemura
Boa noite. JCP ja são tributados em 15%. Eu não ligaria de taxarem os dividendos se eliminassem o imposto na receita da empresa. Não ha problema em sonhar 😅
Marcio B
Isso seria uma utopia eliminar algum imposto! na teoria era para ser isso! mas sabe como é o Brasil!
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts