Jump to content
  • 0

Por que o valor de meu CDB não aparece no Portal do Investidor B3?


Cristian Roberto Pastro

Pergunta

Olá sardinhas,

 

Ao acessar o Portal do Investidor da B3, percebi que os valores dos meus CDBs, LCAs CRAs não aparecem. Debêntures, aplicações em tesouro direto e renda variável aparecem normalmente.

image.png.cba54dddde6028a04f814b5f6599ad98.png

Suspeitei que tais investimentos não possuem selo Cetip, mas pelo que percebi quando isso ocorre, o investimento nem aparece no portal do investidor.

 

Por que será que tais ativos aparecem, mas sem os seus valores?

 

Muito Obrigado

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
37 minutes ago, Cristian Roberto Pastro disse:

Olá sardinhas,

 

Ao acessar o Portal do Investidor da B3, percebi que os valores dos meus CDBs, LCAs CRAs não aparecem. Debêntures, aplicações em tesouro direto e renda variável aparecem normalmente.

image.png.cba54dddde6028a04f814b5f6599ad98.png

Suspeitei que tais investimentos não possuem selo Cetip, mas pelo que percebi quando isso ocorre, o investimento nem aparece no portal do investidor.

 

Por que será que tais ativos aparecem, mas sem os seus valores?

 

Muito Obrigado

 

 

Tenho alguns CDBs que aparecem e alguns que não aparecem (Itau nao aparece, Orama aparece)

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
47 minutes ago, Cristian Roberto Pastro disse:

Olá sardinhas,

 

Ao acessar o Portal do Investidor da B3, percebi que os valores dos meus CDBs, LCAs CRAs não aparecem. Debêntures, aplicações em tesouro direto e renda variável aparecem normalmente.

image.png.cba54dddde6028a04f814b5f6599ad98.png

Suspeitei que tais investimentos não possuem selo Cetip, mas pelo que percebi quando isso ocorre, o investimento nem aparece no portal do investidor.

 

Por que será que tais ativos aparecem, mas sem os seus valores?

 

Muito Obrigado

 

 

Eu ia falar exatamente do CETIP Certifica, mas quando não tem o ativo nem aparece. Estranho não aparecer o valor. Vc adquiriu quando?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Olha não é comun aparecer os títulos atrelados a algo privado (CDB - Bancos), LCI e LCA, já os demais Tesouro e Bolsa aparecem normalmente e é extremamente normal esses títulos elencados não aparecer 

Estranho que as Debêntures aparecem, mesmo sendo de instituições privadas...

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...