Ainda estou no segundo modulo e não quero fazer besteira de aportar da minha cabeça, antes de terminar o curso.
Estou guardando esses valores na caixinha do Nubank. Isso faz sentido? Ou seria melhor pegar Tesouro Direto?
Porém, nunca aportei no Tesouro e não sei como funciona... Tendo em vista que meu interesse é deixar esse dinheiro parado só por uns 2 meses, enquanto termino o curso, faz sentido comprar esses títulos? Eu perderia grana se retirasse num prazo tão curto?
Pergunta
Lucas Felipe De Araújo Santos
Boa noite pessoal!
Ainda estou no segundo modulo e não quero fazer besteira de aportar da minha cabeça, antes de terminar o curso.
Estou guardando esses valores na caixinha do Nubank. Isso faz sentido? Ou seria melhor pegar Tesouro Direto?
Porém, nunca aportei no Tesouro e não sei como funciona... Tendo em vista que meu interesse é deixar esse dinheiro parado só por uns 2 meses, enquanto termino o curso, faz sentido comprar esses títulos? Eu perderia grana se retirasse num prazo tão curto?
Abraços!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Jul
7
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 3 posts
Lucas Felipe De Araújo Santos 2 posts
Bruno Siqueira 1 post
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
13/Jul 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Lucas Felipe De Araújo Santos. Acredito ser melhor vc deixar no tesouro selic. O tesouro selic esta com uma rentabilidade atual excelente 13,75%aa. Como ele possui rentabilidade e liquidez di
Adriano Umemura
Os titulos que sofrem de marcação a mercado são os titulo IPCA+ e prefixados. Estes titulos caso vc venda antecipadamente podera ter perdas. O tesouro selic, apesar de sofrer de marcação a mercad
Lucas Felipe De Araújo Santos
Boa noite pessoal! Ainda estou no segundo modulo e não quero fazer besteira de aportar da minha cabeça, antes de terminar o curso. Estou guardando esses valores na caixinha do
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts