Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Continuando a saga do meu amigo @William Redig: Um caminhoneiro está com uma carreta cheia de Tora , e precisa descarregar em breve , mas ele está em dúvidas em dois fretes , 1 - Joà , frete 2500 reais (custo 1600 ), 2 Tupy, frete 3500 reais (custo 1900), neste cenário você levaria tora até em Joá ou até em Tupy? Respondam inbox pra não dar a dica para o próximo. Ou respondam aqui colocando o seu texto na cor branca, que pelo menos precisa selecionar para ler. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 (edited) Adoro essas charadas A quinta serie que em mim habita não resiste 😂😂😂😂 Editado 13 de Julho de 2023 por Edison Luis Paulini 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 13 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Adoro essas charadas A quinta serie que em mim habita não resiste 😂😂😂😂 Adora é? kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 não gosto de charada kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 51 minutes ago, Rai Nunes disse: Continuando a saga do meu amigo @William Redig: Um caminhoneiro está com uma carreta cheia de Tora , e precisa descarregar em breve , mas ele está em dúvidas em dois fretes , 1 - Joà , frete 2500 reais (custo 1600 ), 2 Tupy, frete 3500 reais (custo 1900), neste cenário você levaria tora até em Joá ou até em Tupy? Respondam inbox pra não dar a dica para o próximo. Ou respondam aqui colocando o seu texto na cor branca, que pelo menos precisa selecionar para ler. La ele!!! A mim particularmente esse papo de levar "tora" não me agrada. huahuahua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Meu filho caçula me ensinou a resposta perfeita para aquela perguntinha clássica: Você pinta como eu pinto? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 21 minutes ago, William Redig disse: Meu filho caçula me ensinou a resposta perfeita para aquela perguntinha clássica: Você pinta como eu pinto? Que será que seu filho estava fazendo quando descobriu a resposta kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 26 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: não gosto de charada kkkk Deus tá vendo kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 13 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Gostei dessa nossa troca de carinho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Que será que seu filho estava fazendo quando descobriu a resposta kkkkkkk A resposta certa é: Não, eu não seguro em brocha.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 (edited) 11 minutes ago, William Redig disse: A resposta certa é: Não, eu não seguro em brocha.... Deve ter sido uma experiência ruim 🐣 Que "charada" hein, meu inbox bombando hoje 🤣 Só gente inteligente na AUVP Editado 13 de Julho de 2023 por Rai Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Deve ter sido uma experiência ruim 🐣 Que "charada" hein, meu inbox bombando hoje 🤣 Só gente inteligente na AUVP E aí, está levando tora até enjoar ou até entupir??? Texto branco... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Just now, William Redig disse: E aí, está levando tora até enjoar ou até entupir??? Texto branco... Que curiosidade hein 🤔 Vem cá ver 😉 Já sei do seu gingado 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Gostaria de ver a resposta de alguém inteligente como o @Adriano Luiz Odahara Umemura 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 13 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: Gostaria de ver a resposta de alguém inteligente como o @Adriano Luiz Odahara Umemura Não entendo nada de caminhão. Mas falando de cafe no coador é mais forte? 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 13 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 o @Rai Nunesconseguiu fazer o Adriano dar uma resposta de baixo nível hahahahahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 (edited) Quem é vc? O que fez com o ChatGPT? 🤣🤣 21 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Não entendo nada de caminhão. Mas falando de cafe no coador é mais forte? Nem sempre, mas costuma ser docinho 🙈 Editado 13 de Julho de 2023 por Rai Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 CHOCADA COM O POVO ENGAJADO NA BAGUNCINHA! até o nosso colega mais inteligente q nunca nos acompanha esta nos agraciando com a sua presença @Adriano Luiz Odahara Umemura 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 1 minute ago, Barbara disse: CHOCADA COM O POVO ENGAJADO NA BAGUNCINHA! até o nosso colega mais inteligente q nunca nos acompanha esta nos agraciando com a sua presença @Adriano Luiz Odahara Umemura O dia que a gente levar o Adriano pra uma Baguncinha a gente vai fazer ele ir até o chão 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts