Salve galera, primeiramente parabenizar por essa comunidade que é muito participativa, tem muita coisa boa aqui!
Dito isso, vamos ao que interessa: meu pai comprou CASH3 por indicações de casas de análises e ela DERRETEU (acho q uns 60% +).
Queria saber de vocês se ela é uma boa empresa, se acham que ainda pode voltar a valorizar, ou tento convenser o véio a assumir esse prejuízo??
Eu sempre fui cauteloso e me baseava em analises superficiais fundamentalistas e Graham (mas que deram certo até então), mas não consegui segurar o véio que sempre quis rentabilidade rápida, e agora tá com essa manga pra lidar.
Pergunta
Fernando Gonçalves
Salve galera, primeiramente parabenizar por essa comunidade que é muito participativa, tem muita coisa boa aqui!
Dito isso, vamos ao que interessa: meu pai comprou CASH3 por indicações de casas de análises e ela DERRETEU (acho q uns 60% +).
Queria saber de vocês se ela é uma boa empresa, se acham que ainda pode voltar a valorizar, ou tento convenser o véio a assumir esse prejuízo??
Eu sempre fui cauteloso e me baseava em analises superficiais fundamentalistas e Graham (mas que deram certo até então), mas não consegui segurar o véio que sempre quis rentabilidade rápida, e agora tá com essa manga pra lidar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jul
4
14/Jul
1
Top Posters For This Question
Fernando Gonçalves 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Jul 2023
4 posts
14/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Fernando Gonçalves. Empresas com menos de 10 anos na bolsa ja são consideradas de altissimo risco. Menos de 5 anos acredito ja ser um fator de exclusão, ja que basicamente vc não tem informaç
Fernando Gonçalves
Sim, penso bem parecido, mas me falta conhecimento técnico ainda pra avaliar o setor e a situação dela, mas realmente o seu ponto e o bem pertinente em relação a ela estar atrelada ao varejo e o do Ad
Fernando Gonçalves
Salve galera, primeiramente parabenizar por essa comunidade que é muito participativa, tem muita coisa boa aqui! Dito isso, vamos ao que interessa: meu pai comprou CASH3 por indicações de casas d
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts