Bruno Murad Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 estava visualizando minha carteira ,para o aportes no mês então me deparei com esse fundo TRBL11.... Não lembrava de ter adquirido esse fundo, pensei que algum fundo alterou o nome, mas quando fui estudar o fundo achei pouca informação o fundo e tijolo logístico e me parece ser um fundo recente... Percebi que tinha 10 cotas do mesmo... se alguém puder dar um forca sobre mais informações 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 1 hour ago, Bruno Murad disse: estava visualizando minha carteira ,para o aportes no mês então me deparei com esse fundo TRBL11.... Não lembrava de ter adquirido esse fundo, pensei que algum fundo alterou o nome, mas quando fui estudar o fundo achei pouca informação o fundo e tijolo logístico e me parece ser um fundo recente... Percebi que tinha 10 cotas do mesmo... se alguém puder dar um forca sobre mais informações Boa noite. É o antigo SDIL11, mudou para TRBL11 devido a mudança na denominação social do fundo para Tellus Rio Bravo Renda Logistica 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Já passei por isso uns tempos atrás com o RBCO11 quando trocou a Adm eles trocaram de nome … pra HOFC11 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Também fiquei perdido quando vi essa mudança da SDIL. Mas é isso mesmo que o Adriano comentou. Estive conversando com a Elane esses dias e sinalizei sobre ainda não ter o TRBL11 lá na carteira e ela já retornou falando que deixou o pessoal avisado para atualizar com a inclusão deste ativo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 15 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 21 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa noite. É o antigo SDIL11, mudou para TRBL11 devido a mudança na denominação social do fundo para Tellus Rio Bravo Renda Logistica grato adriano...estranho pq não tive nenhuma comunicação do FII sobre essa mudança 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts