Bruno Murad Postado 14 de Julho de 2023 Postado 14 de Julho de 2023 estava visualizando minha carteira ,para o aportes no mês então me deparei com esse fundo TRBL11.... Não lembrava de ter adquirido esse fundo, pensei que algum fundo alterou o nome, mas quando fui estudar o fundo achei pouca informação o fundo e tijolo logístico e me parece ser um fundo recente... Percebi que tinha 10 cotas do mesmo... se alguém puder dar um forca sobre mais informações 1
Adriano Umemura Postado 14 de Julho de 2023 Postado 14 de Julho de 2023 1 hour ago, Bruno Murad disse: estava visualizando minha carteira ,para o aportes no mês então me deparei com esse fundo TRBL11.... Não lembrava de ter adquirido esse fundo, pensei que algum fundo alterou o nome, mas quando fui estudar o fundo achei pouca informação o fundo e tijolo logístico e me parece ser um fundo recente... Percebi que tinha 10 cotas do mesmo... se alguém puder dar um forca sobre mais informações Boa noite. É o antigo SDIL11, mudou para TRBL11 devido a mudança na denominação social do fundo para Tellus Rio Bravo Renda Logistica 3
Marcelo R Postado 14 de Julho de 2023 Postado 14 de Julho de 2023 Já passei por isso uns tempos atrás com o RBCO11 quando trocou a Adm eles trocaram de nome … pra HOFC11 2
Eddy Paulini Postado 14 de Julho de 2023 Postado 14 de Julho de 2023 Também fiquei perdido quando vi essa mudança da SDIL. Mas é isso mesmo que o Adriano comentou. Estive conversando com a Elane esses dias e sinalizei sobre ainda não ter o TRBL11 lá na carteira e ela já retornou falando que deixou o pessoal avisado para atualizar com a inclusão deste ativo. 2
Bruno Murad Postado 15 de Julho de 2023 Author Postado 15 de Julho de 2023 21 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa noite. É o antigo SDIL11, mudou para TRBL11 devido a mudança na denominação social do fundo para Tellus Rio Bravo Renda Logistica grato adriano...estranho pq não tive nenhuma comunicação do FII sobre essa mudança 1
Recommended Posts