A taxa selic esta muito alta todos concordam com isso , esse nao seria o melhor momento pra comprar titulos no tesouro , tendo em vista que nos proximos meses ou anos o juros abaixando esses titulos comprados antes, estarão super valorizados ? ( Lembrando que eu sou leigo em investimentos , em marcação ao mercado , contra fluxo , eu achei muito raso as aulas que falaram sobre isso )
Pergunta
Lucas Moreira
A taxa selic esta muito alta todos concordam com isso , esse nao seria o melhor momento pra comprar titulos no tesouro , tendo em vista que nos proximos meses ou anos o juros abaixando esses titulos comprados antes, estarão super valorizados ? ( Lembrando que eu sou leigo em investimentos , em marcação ao mercado , contra fluxo , eu achei muito raso as aulas que falaram sobre isso )
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Jul
9
Top Posters For This Question
Lucas Moreira 4 posts
Tiago Roberto Novello 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
15/Jul 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
reforçando o conselho dos amigos, se já assistiu as aulas, você precisa rever as aulas, é um conteudo muito denso e de vez em quando preciso rever alguma coisa. Selic muito alta, comparado com q
Adriano Umemura
Bom dia @Lucas Moreira. Com a expectativa de queda da taxa de juros, seguindo o aprendido na aula de contrafluxo, vc pode optar por comprar titulos do tesouro prefixados ou indexados ao IPCA para trav
Tiago Roberto Novello
Lucas, O mercado sempre se antecipa nos movimentos que ainda vão ocorrer. Portanto, os títulos que sofrem marcação a mercado já estão sendo precificados a bastante tempo. Se você olhar as taxas n
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts