Barbara Agueda Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 3 horas atrás, Marlon De Sena disse: @Barbara o que acha desse? 🤣 ainda não cheguei nesse nível de pobre premium 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Desenterram essa porcaria hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 kkkkkkkkkk só experimentei uma única vez o Negroni, e não sei se foi erro no preparo mas achei aquele negócio intragável kkkkkkkk ta maluco. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 4 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: kkkkkkkkkk só experimentei uma única vez o Negroni, e não sei se foi erro no preparo mas achei aquele negócio intragável kkkkkkkk ta maluco. Será que não foi pelo gin que compõe o drink? Como muita gente gosta de falar que gin tem gosto de perfume (eu discordo) vai ver que foi isso que deu o ruim na coisa. Ou o campari que é bem amargo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 4 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: kkkkkkkkkk só experimentei uma única vez o Negroni, e não sei se foi erro no preparo mas achei aquele negócio intragável kkkkkkkk ta maluco. Não foi erro kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 49 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Será que não foi pelo gin que compõe o drink? Como muita gente gosta de falar que gin tem gosto de perfume (eu discordo) vai ver que foi isso que deu o ruim na coisa. Ou o campari que é bem amargo. Vc já experimentou perfume? Qual seria? Frutal fresco ou amadeirado com notas de tabaco? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: Vc já experimentou perfume? Qual seria? Frutal fresco ou amadeirado com notas de tabaco? Também queria entender quem bebe gin e fala que tem gosto de perfume 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 10 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 So pra deixar registrado... @Barbara @Raul Sena 🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Marlon De Sena disse: So pra deixar registrado... @Barbara @Raul Sena 🤣🤣 Eu estava vindo aqui postar aqui hahahah @Raul Sena traiu o movimento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 Quando eu acho ruim alguma coisa, eu falo: me lembra de experimentar de novo daqui 1 ano. Vai ver foi isso 🤣 Brincadeiras a parte, nunca experimentei Aperol Spritz. Negroni realmente não é algo que da vontade de ficar tomando. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 On 30/07/2023 at 21:19, Edison Luis Paulini disse: Também queria entender quem bebe gin e fala que tem gosto de perfume 😂😂😂 Ou quem fala que algum lugar tá com "cheiro de barata"... kkk Nunca peguei uma batata para cheirar kkkk Já lembrei de uma piada, vai no próximo post 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 On 10/08/2023 at 14:52, Marlon De Sena disse: So pra deixar registrado... @Barbara @Raul Sena 🤣🤣 Foto de agora assistindo ao pôr do sol no Olivas de Gramado @Marlon De Sena 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 33 minutes ago, Barbara disse: Foto de agora assistindo ao pôr do sol no Olivas de Gramado @Marlon De Sena 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts