Bom dia pessoal, boa semana pra todos nós com muito trabalho e conquistas e sucesso. DEUS nos abençoe grandemente.
Tenho uma dúvida sobre a vacância dos Fiis de tijolo.
Como vocês avaliam a questão da porcentagem de vacância física desse tipo de Fii?
Qual o mínimo de vacância física esses Fiis tem que ter para que vocês adquiram cotas, na opinião de vocês?
Algumas vezes estou analisando um Fii que possui vários pontos bons e positivos, mas peca na vacância.
Vocês deixariam de comprar cotas apenas e por causa da vacância física?
Pergunta
Marco José Pereira
Bom dia pessoal, boa semana pra todos nós com muito trabalho e conquistas e sucesso. DEUS nos abençoe grandemente.
Tenho uma dúvida sobre a vacância dos Fiis de tijolo.
Como vocês avaliam a questão da porcentagem de vacância física desse tipo de Fii?
Qual o mínimo de vacância física esses Fiis tem que ter para que vocês adquiram cotas, na opinião de vocês?
Algumas vezes estou analisando um Fii que possui vários pontos bons e positivos, mas peca na vacância.
Vocês deixariam de comprar cotas apenas e por causa da vacância física?
Obrigado antecipadamente pelas respostas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
17/Jul
3
Top Posters For This Question
Marco José Pereira 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
17/Jul 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Marco José Pereira. Para vc ter um rendimento mais seguro e previsivel, o ideal seria escolher entre ativos com uma vacancia baixa, em torno de 10-15%. Contudo existe uma estrategia de s
Marco José Pereira
Irmão @Adriano Luiz Odahara Umemuraobrigado pela resposta e por compartilhar o post também. Irei dar uma olhada.
Marco José Pereira
Bom dia pessoal, boa semana pra todos nós com muito trabalho e conquistas e sucesso. DEUS nos abençoe grandemente. Tenho uma dúvida sobre a vacância dos Fiis de tijolo. Como vocês avalia
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts