Edison Paulini Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 (edited) On 17/07/2023 at 17:24, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Ja experimentou? OLha esse do dragão 🤩 Experimentei ambos e achei que a diferença no sabor deles faz jus as artes. O branco e azul me parece mais refrescante no paladar. Gostei de tomar ele com uma pedrinha de gelo. Já o outro o sabor tem um toque picante. Gosto de usar ele pra fazer uns drinks (um Boulevardier por exemplo ficou sensacional!) E as artes das garrafas são muito bonitas mesmo assim como as das caixas! Editado 19 de Julho de 2023 por Edison Luis Paulini 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Dallapria Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 31 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Esse ainda até vai. Já experimentei alguns outros que eram muito enjoativos. Açúcar puro. Agora falando Jack Daniels, tenho curiosidade em experimentar aquele de maçã. Esse eu não provei ainda! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 4 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: A um tempo atrás ganhei esse White Walker limited edition. Ainda está lacrado 😅 Vou me interessar se o Johnnie Walker fizer o Raí Don't Walk (temporariamente por favor) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 5 horas atrás, Maíra Dallapria disse: Bah mas essas garrafas então mais pra jóias rsrs. Será que se comprar e guardar ela valoriza? 😂 Valorizar acho que só algumas edições limitadas. Mas se já tiver mais de um milhão pode comprar como reserva de valor kkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Se dissessem que ele é parecido com o Caio eu concordaria, com você eu achei nada a ver. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Cê é Loko, é muito igual! kkkkkk Mas é como você fala, nos latinos somos parecidos, assim como para gente os asiáticos são todos iguais, para ele, a gente também é. Tudo questão de costume, eu como sou casado com uma descendente de japonês já consigo notar bastante diferença nos asiáticos apenas por ter mais contato. Eu não sei quem é Caio, mas como que você fala que não lembra @Evelyn Santos? kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 25 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não sei quem é Caio, mas como que você fala que não lembra @Evelyn Santos? kkkkkk Nossa, nada parecido. De verdade Tem um carinha, não lembro o @, mas ele é parecido com o Raul, mas ele é gordinho, não muito. Agora esse aí? Nada a ver... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 1 minute ago, Evelyn Santos disse: Nossa, nada parecido. De verdade Tem um carinha, não lembro o @, mas ele é parecido com o Raul, mas ele é gordinho, não muito. Agora esse aí? Nada a ver... No video também não achei parecido, mas nessas fotos de abertura do video, tem duas que achei bem parecido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 não sei colocar uma foto do lado da outra aqui, mas olha... nada a ver ele com o cara do vídeo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: No video também não achei parecido, mas nessas fotos de abertura do video, tem duas que achei bem parecido Concordo, no vídeo não achei parecido, mas daí eu vi esse print que vc mandou: Lembra sim o Raul, mas é diferente kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 11 minutes ago, Rai Nunes disse: Concordo, no vídeo não achei parecido, mas daí eu vi esse print que vc mandou: Lembra sim o Raul, mas é diferente kkkkk Né, como irmão passa fácil! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 20 horas atrás, Rai Nunes disse: Engraçado ela falando que bebe o Whisky para ajudar a subir no palco, que ajuda a voz também e etc. Vou ter que testar, porque comigo, se eu beber um pouquinho eu desafino para um c4r4lh0. Efeito totalmente contrário. As vezes só tá mostrando a realidade... kkkkkkkkk 🥰 E não achei o Raul nada parecido com o cara do vídeo! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: As vezes só tá mostrando a realidade... kkkkkkkkk 🥰 E não achei o Raul nada parecido com o cara do vídeo! Vou testar com Uísque. Mas eu só canto em casa, então de boa! Bom, se as mulheres não acham parecido, vamos baixar a bola. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 ja me metendo na discussão, também achei nada parecido 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mendonça Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro A tal da lupinha me salvou de abrir um novo tópico só pra perguntar se eram irmãos mesmo, porque no linktree da jornada do whisky tem o atalho pra auvp, alí tive certeza que eram sim familiares. Sou um apaixonado por whiskys, @raul, cadê seu espaço de charuto e whiskys? Vou pra Goiânia só para prestigiar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hour ago, Lucas De Oliveira Mendonça disse: A tal da lupinha me salvou de abrir um novo tópico só pra perguntar se eram irmãos mesmo, porque no linktree da jornada do whisky tem o atalho pra auvp, alí tive certeza que eram sim familiares. Sou um apaixonado por whiskys, @raul, cadê seu espaço de charuto e whiskys? Vou pra Goiânia só para prestigiar. Também quero ver essa charutaria dele on! Já sou cliente da marca há anos e agora a expectativa só cresce xD 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Kuboki Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro (edited) On 17/07/2023 at 11:28, Raul Sena disse: Desde que o cara do "limpe sua taça" começou a fazer sucesso no TikTok e depois Instagram, começaram a me marcar nas publicações dele perguntando se era meu irmão e depois dizendo que somos muito parecidos, admito que não acho, mas entrei na brincadeira e marquei ele em um story confirmando a versão dos seguidores a respeito do assunto. Depois disso, ele me chamou para gravar um podcast, ainda não tive tempo para ir no Rio de Janeiro, mas quando for lá faço questão de gravar com ele. O podcast do cara é simplesmente sensacional, recomendo a quem gosta de uísque ou de boteco, assistir, vale muito a pena. Eu curto deixar tocando enquanto vou trabalhando, não sei se conseguem focar assim. Eu adoro um whisky ! Bebidas destiladas são as minhas favoritas Editado 13 de Janeiro por Márcia Kuboki 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro 3 horas atrás, Márcia Kuboki disse: Eu adoro um whisky ! Bebidas destiladas são as minhas favoritas Quais whiskies você gosta e/ou recomenda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Quais whiskies você gosta e/ou recomenda? @Edison Paulini gosto do Jameson e Dewar's. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Edison Paulini gosto do Jameson e Dewar's. Jameson eu gostei! Esse outro eu nunca vi antes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts