Bruno Murad Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 to dentro perto de campinas.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 (edited) Parece que Jundiai (ou Campinas) ta mais no meio do caminho, mas vai depender de quantos tem em cada cidade, para fazer uma media ponderada. Jundiaí Campinas 1 Piracicaba 3 Itatiba 1 Sorocaba 2 Sao Paulo 2 ⛳ Local: Vinhedo/Valinhos Editado 18 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando José Oliva Daher Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 😉 Piracicaba ✅ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Eu acho que Vinhedo/Valinhos é ainda mais meio do caminho. Eu já morei em Vinhedo, tenho indicações maravilhosas! 4 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 12 minutes ago, Mariana Favaro disse: Eu acho que Vinhedo/Valinhos é ainda mais meio do caminho. Eu já morei em Vinhedo, tenho indicações maravilhosas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 eu sou estrangeira, vou de intrometida. qlqr lugar ta bom. mas pelo tanto de gente q ja se manifestou, ja da pra fazer uma baguncinha extraoficial 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 E quem é do interior do país? ashahs Barra do Garças - MT 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 6 minutes ago, Weder Carlos Leite Da Silva disse: E quem é do interior do país? ashahs Barra do Garças - MT Não entendi, vc vem pra Baguncinha de SP? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 19 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Ah, pronto... começou! hahahaha Ja providência Patrocínio por favor ! Paz 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 20 horas atrás, Rai Nunes disse: Vou tentar mais uma vez! Por favor, digam alguma coisa aqui os interessados e suas respectivas cidades para entendermos o que fica bom de fazer. Não é um evento oficial AUVP. Só falar a data meu querido , patotinha tá on ! Campinas ou Valinhos fica relativamente próximo pra mim de qq forma ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 De repente, poderíamos colocar algumas opções de data e com base na quantidade de pessoas da data que tiver maior adesão define-se o local em função das localidades de origem destas pessoas... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafaela Almeida Campos Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Borá de Baguncinha 😀. Goiânia-Go. Que tal organizar uma baguncinha em cada cidade para este fim de semana? Ai com uma certa antecedência organizamos outra para reunir todos.☺️ 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Temos bastante sugestões de locais, precisamos de sugestões de datas. Agosto, Setembro? Agosto e Setembro kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Franco Vaz Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Sou de Sao Roque 30 minutos estou ai 🚀 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Almeida Campos Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Setembro - 23 ou 30 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Temos bastante sugestões de locais, precisamos de sugestões de datas. Agosto, Setembro? Agosto e Setembro kkkkkk Consigo me ajeitar para qualquer data. Só a galera ver qual seria a melhor! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 19 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 8 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Parece que Jundiai (ou Campinas) ta mais no meio do caminho, mas vai depender de quantos tem em cada cidade, para fazer uma media ponderada. Jundiaí Campinas 1 Piracicaba 3 Itatiba 1 Sorocaba 2 Sao Paulo 2 ⛳ Local: Vinhedo/Valinhos Adorei a sugestão! Fica até mais fácil! Poderia ser algum fds de agosto ou em setembro, no fds do feriado. Daria pra abrir outro tópico com enquete e cada um vota no dia que acha melhor ☺️ 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dorival Ferreira Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Dori Ferreira, Sou do ABC. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 só para saber....tão pensando para que data esse encontro?? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 20 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 51 minutes ago, Bruno Murad disse: só para saber....tão pensando para que data esse encontro?? Acho que vai acabar sendo em Setembro. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts