Eddy Paulini Postado 18 de Agosto de 2023 Postado 18 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Edison Luis Paulini moderação é sempre bom, meu caro kkkkk. Importante é a boa conversa e uma resenha de respeito. Huhauhauha booa a boa conversa dá pra garantir! Só o velho fígado já não é mais como antes 😂😂😂 2 2
Post popular Rai Nunes Postado 19 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 19 de Agosto de 2023 18 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Huhauhauha booa a boa conversa dá pra garantir! Só o velho fígado já não é mais como antes 😂😂😂 Tem que fortalecer, vamos treinando 2 4 1
Post popular Otavio Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Postado 23 de Agosto de 2023 Não conseguirei participar. 1 5
Post popular Rai Nunes Postado 23 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 23 de Agosto de 2023 1 hour ago, Otavio Cremonez Eufrazio disse: Não conseguirei participar. Beleza, quem sabe em uma próxima oportunidade! 4 1
Post popular Rai Nunes Postado 28 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 28 de Agosto de 2023 E aí pessoal! Passei aqui só pra lembrar a todos de que estamos próximos da data :) 4 3 1
Post popular Alexandre Sales Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Postado 1 de Setembro de 2023 Gente, não me odeiem, vou precisar furar com vocês!! Estou com planos de pedir a namorada em casamento nesse final de semana, e só deu pra encaixar isso no dia 9 😢. Espero que ainda me chamem para as próximas 😅 3 2 2
Post popular Eddy Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Postado 1 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Antonio Alexandre Sales Neto disse: Gente, não me odeiem, vou precisar furar com vocês!! Estou com planos de pedir a namorada em casamento nesse final de semana, e só deu pra encaixar isso no dia 9 😢. Espero que ainda me chamem para as próximas 😅 Orra, por um motivo desses, bicho Haverão outras baguncinhas com certeza! E parabéns! Momento super importante de um baita pedido! Felicidades a vocês!! 4 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Antonio Alexandre Sales Neto disse: Gente, não me odeiem, vou precisar furar com vocês!! Estou com planos de pedir a namorada em casamento nesse final de semana, e só deu pra encaixar isso no dia 9 😢. Espero que ainda me chamem para as próximas 😅 Tá perdoado. Tomara que a futura Sra. Sales deixe vc ir nas próximas kkk 1 8
Post popular Alexandre Sales Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Postado 1 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Tá perdoado. Tomara que a futura Sra. Sales deixe vc ir nas próximas kkk Ela iria junto na baguncinha, haha. Mas vai numa baguncinha diferente dessa vez! 7
Post popular Rai Nunes Postado 1 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 1 de Setembro de 2023 50 minutes ago, Antonio Alexandre Sales Neto disse: Ela iria junto na baguncinha, haha. Mas vai numa baguncinha diferente dessa vez! Pede em casamento lá ué hahaha A gente ajuda. Monte de investidor ryco pra dar presente de casamento hein 1 5 2
Post popular Marco José Pereira Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Postado 2 de Setembro de 2023 8 horas atrás, Antonio Alexandre Sales Neto disse: Gente, não me odeiem, vou precisar furar com vocês!! Estou com planos de pedir a namorada em casamento nesse final de semana, e só deu pra encaixar isso no dia 9 😢. Espero que ainda me chamem para as próximas 😅 @Antonio Alexandre Sales Neto aí sim hein man. DEUS te abençoou e é um motivo nobre. DEUS prepare tudo pra sua futura vida de casado. Vai que é tuuuuuuuuua 😉 5 1
Post popular Marco José Pereira Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Postado 2 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Pede em casamento lá ué hahaha A gente ajuda. Monte de investidor ryco pra dar presente de casamento hein Eu estou pronto pra receber essa benção, SENHOR. 😝 Boa ideia hein @Rai Nunes 3 2 1
Post popular Eddy Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Postado 2 de Setembro de 2023 Como diria a @Mariana Favaro e a @Barbara já estou até com roupa de ir 😎 2 1 5
Post popular Marco José Pereira Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Postado 3 de Setembro de 2023 Só pra lembrar vocês que já está chegando a nossa resenha hein 😅💥 2 1 4
Post popular Thiago Biagio Rodrigues Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Postado 4 de Setembro de 2023 Aeee seus bagunceiros!!! Turma nova também pode participar dessa baguncinha? Sou de Campinas e tô dentro!!! 9
Post popular Eddy Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Postado 4 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Thiago Biagio Rodrigues disse: Aeee seus bagunceiros!!! Turma nova também pode participar dessa baguncinha? Sou de Campinas e tô dentro!!! Thiago, não pode... DEVE!! Será muito bem vindo com a gente!! 4 2
Evelyn Santos Postado 4 de Setembro de 2023 Postado 4 de Setembro de 2023 On 18/08/2023 at 13:49, Marco José Pereira disse: Isso sim é ser pobre premiu nível A hein @Evelyn Santos kkkkkkkkkkkkkk Eu gosto de manter a humildade... mas sabe como é. 2 1 2
Post popular Thiago Biagio Rodrigues Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Postado 4 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Thiago, não pode... DEVE!! Será muito bem vindo com a gente!! Opa, confirmado então!!!! 3 4
Post popular Rai Nunes Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 4 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Thiago Biagio Rodrigues disse: Opa, confirmado então!!!! Estaremos te aguardando 😌 6
Rai Nunes Postado 4 de Setembro de 2023 Author Postado 4 de Setembro de 2023 @ivan teixeira vicente vc vem? 2
Recommended Posts