Post popular Edison Paulini Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Sabe fazer Hamburguer??? É uma de minhas especialidades inclusive já trabalhei em hamburgueria artesanal 😎 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: É uma de minhas especialidades inclusive já trabalhei em hamburgueria artesanal 😎 Aguardando a data! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 29 minutes ago, Rai Nunes disse: Sabe fazer Hamburguer??? TRAGAM O Q MERDA DE VOLTA!!! 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 45 minutes ago, Rai Nunes disse: Aguardando a data! Sou péssimo pra organizar rolês assim 😅 Quem arrumar uma data é só dizer que eu não me oponho a fazer rango pra turma não! 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 30 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Sou péssimo pra organizar rolês assim 😅 Quem arrumar uma data é só dizer que eu não me oponho a fazer rango pra turma não! faz isso nao, vc nao conhece o bonito, ele come nada. ele nao come nada gourmetizado (traduzindo: tudo). so spoleto e hamburguer normal. vai se estressar... 2 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Barbara disse: faz isso nao, vc nao conhece o bonito, ele come nada. ele nao come nada gourmetizado (traduzindo: tudo). so spoleto e hamburguer normal. vai se estressar... Um bom cozinheiro consegue atender qualquer cliente 1 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Passei por la hoje, conversei com o Gerente... Tudo certo, peguei o whats dele e chegando mais próximo eu falo com ele, mas de sábado e neste horário é tranquilo... Ele pode fazer comanda separada pra gente pra ser mais fácil o role na hora de fechar, e já era, no mais é só todo mundo aparecer no dia ! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes disse: Cadê o pessoal das novas turmas? Eles fizeram uma escolha kkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 18 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ele pode fazer comanda separada pra gente pra ser mais fácil o role na hora de fechar, e já era, no mais é só todo mundo aparecer no dia ! Que ótimo @Marcelo Ribeiro! Muito obrigado, 10 pontos pra Lufa Lufa. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 12/08/2023 at 18:16, Rai Nunes disse: Eu gosto de chopp Brahma. Sou do povo. @Rai Nunes um chopp é bom demais ainda mais se tiver churrasco hehe. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 12/08/2023 at 21:19, Edison Luis Paulini disse: Chopinho gelado e depois uma coquinha que eu já não aguento mais beber como antes 🥲 @Edison Luis Paulini moderação é sempre bom, meu caro kkkkk. Importante é a boa conversa e uma resenha de respeito. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 14/08/2023 at 11:43, Mariana Favaro disse: e batata frita com queijo @Mariana Favaro você disse queijo? Não fala isso que nós mineiros ficamos mais animados ainda pra essa resenha kkkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 17/08/2023 at 11:12, Evelyn Santos disse: Tá nervosa? Não quero humilhar ninguém, mas eu estarei na Europa nessa época em setembro. Boa baguncinha pra vocês. Isso sim é ser pobre premiu nível A hein @Evelyn Santos kkkkkkkkkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 22 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Rai Nunes um chopp é bom demais ainda mais se tiver churrasco hehe. Barzinho baummmm 20 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Edison Luis Paulini moderação é sempre bom, meu caro kkkkk. Importante é a boa conversa e uma resenha de respeito. O cara é mais jovem que eu!! 18 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Mariana Favaro você disse queijo? Não fala isso que nós mineiros ficamos mais animados ainda pra essa resenha kkkkkkkkkk Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm batata frita com queijo bom demais 17 minutes ago, Marco José Pereira disse: Isso sim é ser pobre premiu nível A hein @Evelyn Santos kkkkkkkkkkkkkk Já tá deixando o POBRE de lado, agora é só PREMIUM. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 18 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 59 minutes ago, Rai Nunes disse: Barzinho baummmm O cara é mais jovem que eu!! Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm batata frita com queijo bom demais Já tá deixando o POBRE de lado, agora é só PREMIUM. Eu e @Rai Nunes já demos start no esquenta ontem!!!!! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Que ótimo @Marcelo Ribeiro! Muito obrigado, 10 pontos pra Lufa Lufa. Não entendi nada, que é isso de Lufa Lufa ? 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Não entendi nada, que é isso de Lufa Lufa ? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Ahhh tá... Agora que você explicou ficou mais fácil de eu entender que não devo entender 1 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Ahhh tá... Agora que você explicou ficou mais fácil de eu entender que não devo entender Fico feliz por isto :) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Fico feliz por isto :) Eu não, mas já anotei aqui, não tenho pressa de devolver. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts