Edison Paulini Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Edison Luis Paulini moderação é sempre bom, meu caro kkkkk. Importante é a boa conversa e uma resenha de respeito. Huhauhauha booa a boa conversa dá pra garantir! Só o velho fígado já não é mais como antes 😂😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 18 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Huhauhauha booa a boa conversa dá pra garantir! Só o velho fígado já não é mais como antes 😂😂😂 Tem que fortalecer, vamos treinando 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Otavio Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Não conseguirei participar. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 1 hour ago, Otavio Cremonez Eufrazio disse: Não conseguirei participar. Beleza, quem sabe em uma próxima oportunidade! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 E aí pessoal! Passei aqui só pra lembrar a todos de que estamos próximos da data :) 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Gente, não me odeiem, vou precisar furar com vocês!! Estou com planos de pedir a namorada em casamento nesse final de semana, e só deu pra encaixar isso no dia 9 😢. Espero que ainda me chamem para as próximas 😅 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Antonio Alexandre Sales Neto disse: Gente, não me odeiem, vou precisar furar com vocês!! Estou com planos de pedir a namorada em casamento nesse final de semana, e só deu pra encaixar isso no dia 9 😢. Espero que ainda me chamem para as próximas 😅 Orra, por um motivo desses, bicho Haverão outras baguncinhas com certeza! E parabéns! Momento super importante de um baita pedido! Felicidades a vocês!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Antonio Alexandre Sales Neto disse: Gente, não me odeiem, vou precisar furar com vocês!! Estou com planos de pedir a namorada em casamento nesse final de semana, e só deu pra encaixar isso no dia 9 😢. Espero que ainda me chamem para as próximas 😅 Tá perdoado. Tomara que a futura Sra. Sales deixe vc ir nas próximas kkk 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Tá perdoado. Tomara que a futura Sra. Sales deixe vc ir nas próximas kkk Ela iria junto na baguncinha, haha. Mas vai numa baguncinha diferente dessa vez! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 50 minutes ago, Antonio Alexandre Sales Neto disse: Ela iria junto na baguncinha, haha. Mas vai numa baguncinha diferente dessa vez! Pede em casamento lá ué hahaha A gente ajuda. Monte de investidor ryco pra dar presente de casamento hein 1 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 8 horas atrás, Antonio Alexandre Sales Neto disse: Gente, não me odeiem, vou precisar furar com vocês!! Estou com planos de pedir a namorada em casamento nesse final de semana, e só deu pra encaixar isso no dia 9 😢. Espero que ainda me chamem para as próximas 😅 @Antonio Alexandre Sales Neto aí sim hein man. DEUS te abençoou e é um motivo nobre. DEUS prepare tudo pra sua futura vida de casado. Vai que é tuuuuuuuuua 😉 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Pede em casamento lá ué hahaha A gente ajuda. Monte de investidor ryco pra dar presente de casamento hein Eu estou pronto pra receber essa benção, SENHOR. 😝 Boa ideia hein @Rai Nunes 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Como diria a @Mariana Favaro e a @Barbara já estou até com roupa de ir 😎 2 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 Só pra lembrar vocês que já está chegando a nossa resenha hein 😅💥 2 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Biagio Rodrigues Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Aeee seus bagunceiros!!! Turma nova também pode participar dessa baguncinha? Sou de Campinas e tô dentro!!! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Thiago Biagio Rodrigues disse: Aeee seus bagunceiros!!! Turma nova também pode participar dessa baguncinha? Sou de Campinas e tô dentro!!! Thiago, não pode... DEVE!! Será muito bem vindo com a gente!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 18/08/2023 at 13:49, Marco José Pereira disse: Isso sim é ser pobre premiu nível A hein @Evelyn Santos kkkkkkkkkkkkkk Eu gosto de manter a humildade... mas sabe como é. 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Biagio Rodrigues Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Thiago, não pode... DEVE!! Será muito bem vindo com a gente!! Opa, confirmado então!!!! 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Thiago Biagio Rodrigues disse: Opa, confirmado então!!!! Estaremos te aguardando 😌 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 @ivan teixeira vicente vc vem? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts