WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: @ivan teixeira vicente vc vem? Olha o ivan dnv 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 (edited) ATUALIZANDO a lista de presenças: @Edison Luis Paulini @Bruno Murad @Diego Michel Alves da Silva @Dorival Ferreira @Everton Luciano Macedo @Fábio Franco Vaz @Fernando José Oliva Daher @Tiago Roberto Novello @Marcelo Ribeiro @Marco José Pereira @Amir Alabi @Daniel Fernandes Coração @Mario Angelo Claudino @Celso Roberto Vilas Boas + esposa @Sandra Maria Marques Da Silva @Simone Christina Moreira Soares + marido @Luciano Elias Dos Santos @Thiago Biagio Rodrigues @William Redig (a confirmar) @Flavio Prado (a confirmar) Patotinha do Caos 😎 @Rai Nunes + amiga @Henrique Magalhães (talvez) @Barbara @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio PRESENÇAS CANCELADAS (apenas para organização): @Antonio Alexandre Sales Neto @Michelle Ayres De Campos Silva @Jeanluca Fernandes Pereira Alguém mais? Alguém quer sair da lista? Somos 25 realmente confirmados (contando agregados). Editado 5 de Setembro de 2023 por Rai Nunes 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Rai Nunes disse: ATUALIZANDO a lista de presenças: @Edison Luis Paulini @Bruno Murad @Diego Michel Alves da Silva @Dorival Ferreira @Everton Luciano Macedo @Fábio Franco Vaz @Fernando José Oliva Daher @Tiago Roberto Novello @Marcelo Ribeiro @Marco José Pereira @Amir Alabi @Daniel Fernandes Coração @Mario Angelo Claudino @Celso Roberto Vilas Boas + esposa @Sandra Maria Marques Da Silva @Simone Christina Moreira Soares + marido @Luciano Elias Dos Santos @Thiago Biagio Rodrigues @William Redig (a confirmar) @Flavio Prado (a confirmar) Patotinha do Caos 😎 @Rai Nunes + amiga @Henrique Magalhães (talvez) @Barbara @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio PRESENÇAS CANCELADAS (apenas para organização): @Antonio Alexandre Sales Neto @Michelle Ayres De Campos Silva @Jeanluca Fernandes Pereira Alguém mais? Alguém quer sair da lista? Somos 25 realmente confirmados (contando agregados). Presença confirmada a não ser q o mundo acabe, aí não terá baguncinha mesmo 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 19 minutes ago, Barbara disse: Presença confirmada a não ser q o mundo acabe, aí não terá baguncinha mesmo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Patrick Diorio Carvalho Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Quase eu perco a baguncinha, ouvi a live do Raul agora cedo e no fim ele solta campinas dia 9. 😀 Podem me incluir na lista!!! 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 03/09/2023 at 21:13, Thiago Biagio Rodrigues disse: Aeee seus bagunceiros!!! Turma nova também pode participar dessa baguncinha? Sou de Campinas e tô dentro!!! Meu caro amigo e novo sardinha, @Thiago Biagio Rodrigues será bem recebido. Cola com a gente no dia e hora marcada. Sucesso na trajetória dos investimentos. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 03/09/2023 at 21:48, Evelyn Santos disse: Eu gosto de manter a humildade... mas sabe como é. @Raul Sena por gentileza, crie a badge "mais que pobre premium" kkkkkkkkkkkkkkkk. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: Quase eu perco a baguncinha, ouvi a live do Raul agora cedo e no fim ele solta campinas dia 9. 😀 Podem me incluir na lista!!! Tô vendo ele (Raul), aparecer por lá e surpreender os sardinhas kkkkkkkkkkkkk 2 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Rai Nunes disse: ATUALIZANDO a lista de presenças: @Edison Luis Paulini @Bruno Murad @Diego Michel Alves da Silva @Dorival Ferreira @Everton Luciano Macedo @Fábio Franco Vaz @Fernando José Oliva Daher @Tiago Roberto Novello @Marcelo Ribeiro @Marco José Pereira @Amir Alabi @Daniel Fernandes Coração @Mario Angelo Claudino @Celso Roberto Vilas Boas + esposa @Sandra Maria Marques Da Silva @Simone Christina Moreira Soares + marido @Luciano Elias Dos Santos @Thiago Biagio Rodrigues @William Redig (a confirmar) @Flavio Prado (a confirmar) Patotinha do Caos 😎 @Rai Nunes + amiga @Henrique Magalhães (talvez) @Barbara @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio PRESENÇAS CANCELADAS (apenas para organização): @Antonio Alexandre Sales Neto @Michelle Ayres De Campos Silva @Jeanluca Fernandes Pereira Alguém mais? Alguém quer sair da lista? Somos 25 realmente confirmados (contando agregados). Não vejo a hora de conhecer essa turma bonita!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Biagio Rodrigues Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: Meu caro amigo e novo sardinha, @Thiago Biagio Rodrigues será bem recebido. Cola com a gente no dia e hora marcada. Sucesso na trajetória dos investimentos. E assim o farei!!!! Valeu pela trajetória e desejo o mesmo a você!!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Patrick Diorio Carvalho Postado 7 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Estou achando essa baguncinha muito tarde viu...kkk Bora fazer um esquenta(pré baguncinha) e já começar os trabalhos antes, o Shopping abre as 10h pessoal 🤣 Se alguem animar é só me chamar aí e boraaa 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Patrick Diorio Carvalho disse: Estou achando essa baguncinha muito tarde viu...kkk Bora fazer um esquenta(pré baguncinha) e já começar os trabalhos antes, o Shopping abre as 10h pessoal 🤣 Se alguem animar é só me chamar aí e boraaa @Patrick Diorio Carvalho a galera quer almoçar antes de ir pra Baguncinha kkkkkkkk. Mas a ideia de esquenta “pré Baguncinha” não é ruim não. Eu vou tentar chegar antes pois sou do interior de Sampa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 On 05/09/2023 at 13:04, Edison Paulini disse: Não vejo a hora de conhecer essa turma bonita!! Tá chegando a hora hein caro amigo @Edison Paulini. Prepara o fígado kkkkkkkkkk 😝💥✌️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Patrick Diorio Carvalho Postado 7 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Patrick Diorio Carvalho a galera quer almoçar antes de ir pra Baguncinha kkkkkkkk. Mas a ideia de esquenta “pré Baguncinha” não é ruim não. Eu vou tentar chegar antes pois sou do interior de Sampa. A ideia é essa mesmo, Já ir almoçando lá no shopping, trocando uma ideia e fazendo amizade(🍺🍺🍺🍺🍺🍺). 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Marco José Pereira disse: Tá chegando a hora hein caro amigo @Edison Paulini. Prepara o fígado kkkkkkkkkk 😝💥✌️ Vou dar um susto nele enchendo de coca cola 😂😂😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 04/09/2023 at 22:16, Raí Nunes disse: ATUALIZANDO a lista de presenças: @Edison Luis Paulini @Bruno Murad @Diego Michel Alves da Silva @Dorival Ferreira @Everton Luciano Macedo @Fábio Franco Vaz @Fernando José Oliva Daher @Tiago Roberto Novello @Marcelo Ribeiro @Marco José Pereira @Amir Alabi @Daniel Fernandes Coração @Mario Angelo Claudino @Celso Roberto Vilas Boas + esposa @Sandra Maria Marques Da Silva @Simone Christina Moreira Soares + marido @Luciano Elias Dos Santos @Thiago Biagio Rodrigues @William Redig (a confirmar) @Flavio Prado (a confirmar) Patotinha do Caos 😎 @Rai Nunes + amiga @Henrique Magalhães (talvez) @Barbara @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio PRESENÇAS CANCELADAS (apenas para organização): @Antonio Alexandre Sales Neto @Michelle Ayres De Campos Silva @Jeanluca Fernandes Pereira Alguém mais? Alguém quer sair da lista? Somos 25 realmente confirmados (contando agregados). É amanhã pessoal! E o esquenta começou ontem kkkkkkkkkkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 8 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 48 minutes ago, Raí Nunes disse: Onde é este lugar Raí ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Marcelo R disse: Onde é este lugar Raí ? Estão dentro de um fridge rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Marcelo R disse: Onde é este lugar Raí ? É o Bar do Cofre, no centro de SP. Pelo que entendi, é o antigo cofre do Santander. É um cofre de verdade, estilo de filmes. Portas gigantes e pesadas. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts