Isrhael Jhunyor Dos Santos Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Há uns meses vi um post do Raul no instagram sobre a abertura de cartas relação aos investimentos. Isto é, a cada meta atingida (10 mil, 100 mil, 500 mil etc) o investidor abre a respectiva carta para realizar a leitura. Os alunos da AUVP recebem essas cartas? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Boa tarde @Isrhael Jhunyor dos Santos. Sim, as cartas são enviadas para todos os alunos. Pode demorar um pouco mas chega. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 4 horas atrás, Isrhael Jhunyor dos Santos disse: Há uns meses vi um post do Raul no instagram sobre a abertura de cartas relação aos investimentos. Isto é, a cada meta atingida (10 mil, 100 mil, 500 mil etc) o investidor abre a respectiva carta para realizar a leitura. Os alunos da AUVP recebem essas cartas? tem que seguir as regras de ouro 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Boa dúvida, sempre via comentando sobre isso e ficava sem entender. Achei que seria algo que aparecia no último módulo ou algo do tipo, mas não apareceu nada sobre kkkkk. Vou aguardar chegar as minhas então 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 30 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 14:16, Isrhael Jhunyor dos Santos disse: Há uns meses vi um post do Raul no instagram sobre a abertura de cartas relação aos investimentos. Isto é, a cada meta atingida (10 mil, 100 mil, 500 mil etc) o investidor abre a respectiva carta para realizar a leitura. Os alunos da AUVP recebem essas cartas? Elas chegam ! Só esperar que elas chegam... E chegam mais rápido que o tempo que levamos para poder abri-las ! 6 2 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isrhael Jhunyor Dos Santos Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 23 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Elas chegam ! Só esperar que elas chegam... E chegam mais rápido que o tempo que levamos para poder abri-las ! HAHAHAHA, muito bacana! Empolgado pra chegar nas metas e abrir! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Batista Gonçalves Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Deve demorar mesmo porque ainda não recebi as minhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 4 minutes ago, Fernanda Batista Gonçalves disse: Deve demorar mesmo porque ainda não recebi as minhas Demora, nem T19 recebeu ainda. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 On 30/07/2023 at 14:14, Janderson Costa Leão Lima disse: Boa dúvida, sempre via comentando sobre isso e ficava sem entender. Achei que seria algo que aparecia no último módulo ou algo do tipo, mas não apareceu nada sobre kkkkk. Vou aguardar chegar as minhas então 😅 Também estou aguardando as cartas especiais e motivadoras da AUVP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Eu soube hoje dessas cartas e já estou mega ansiosa para recebê-las (e ter mais um motivo para aportar montes: abri-las)! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 25 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Não sabia dessas cartas até hoje. Obrigada por desbloquear mais um motivo para ansiedade kkkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 25 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 On 31/07/2023 at 19:19, Fernanda Batista Gonçalves disse: Deve demorar mesmo porque ainda não recebi as minhas Demora muito, mas muito, mas muito tempo mesmo. O que não é um problema, afinal, vocês são todos investidores de LONGO PRAZO, não vão precisar delas agora. 15 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 (edited) On 18/07/2023 at 14:40, Adriano Umemura disse: Boa tarde @Isrhael Jhunyor dos Santos. Sim, as cartas são enviadas para todos os alunos. Pode demorar um pouco mas chega. @Adriano Umemura,é enviado de forma automática ou tem que pedir/solicitar? Editado 25 de Setembro de 2023 por Renan Porto Sanches 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: @Adriano Umemura,é enviado de forma automática ou tem que pedir/solicitar? São enviadas para todos os alunos, não precisa pedir 😄 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raul Sena disse: Demora muito, mas muito, mas muito tempo mesmo. O que não é um problema, afinal, vocês são todos investidores de LONGO PRAZO, não vão precisar delas agora. Pelo menos nossa ansiedade já serviu de conteúdo para um post no Instagram, né @Raul Sena ? 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Pelo menos nossa ansiedade já serviu de conteúdo para um post no Instagram, né @Raul Sena ? 🤣 Eu dei risada quando vi no insta 😂😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mendonça Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 Essas cartas são legais, da uma emoçãozinha braba abrir elas. 🤩 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatris Bertolaccini Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 Nossaaa sonhei essa noite que estava perguntando pra equipe se eu iria receber essas cartas...o que eu precisava ser ou fazer para receber e tal...e adivenhemmmm...chegooou agora de manhã...e eu me senti igual criança ganhando agradinhos ahahaha 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 49 minutes ago, Beatris Bertolaccini disse: Nossaaa sonhei essa noite que estava perguntando pra equipe se eu iria receber essas cartas...o que eu precisava ser ou fazer para receber e tal...e adivenhemmmm...chegooou agora de manhã...e eu me senti igual criança ganhando agradinhos ahahaha Olha só! Turma 20 recebendo então? Será que logo é a minha vez? Hauahahahua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Olha só! Turma 20 recebendo então? Será que logo é a minha vez? Hauahahahua Ihhhh tá longe da minha ainda então... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts