Jump to content

Recommended Posts

19 minutes ago, Eduardo P Santos disse:

Eu tava lendo agora oq você escreveu, e recebi mensagem da portaria do condominio dizendo que chegou uma encomenda, acredito que seja minhas cartas pq esta escrito ivestidor sardinha kkkkkkk

Hauahhahau que coisa

Acho que eu fiz algo de errado por aqui  😂😂

 

Brincadeiras a partes, o suporte me disse que estão a caminho. É para chegar em breve  o/

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
2 horas atrás, Jefferson Cunha disse:

Chegaram hoje minhas cartas, ironicamente um dia depois do meu aniversário hashahhahsahs (estavam retidas no correios há alguns dias pq o carteiro veio aqui em um dia fora do horário de funcionamento do meu estabelecimento hahahah, já vou abrir 2 cartas! Muito legal.WhatsAppImage2024-04-30at11_38_10.jpeg.9d617c5a72f69e733022ec43d0dd6849.jpeg

Boaaaa  @Jefferson Cunha , e Que logo possa abrir as outras cartas … 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Boaaaa  @Jefferson Cunha , e Que logo possa abrir as outras cartas … 

Já fiz umas projeções aqui, baseados no histórico dos investimentos (eu e esposa investimos juntos), deve levar entre 5-7 anos pra abrir a próxima cartinha de 500k hahahah e entre 11-13 anos a carta tão esperada do milhão, ansioso pra chegar lá!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Já fiz umas projeções aqui, baseados no histórico dos investimentos (eu e esposa investimos juntos), deve levar entre 5-7 anos pra abrir a próxima cartinha de 500k hahahah e entre 11-13 anos a carta tão esperada do milhão, ansioso pra chegar lá!

vai ser antes do que vc imaginaa velocidade tende a nao seguir uma logica depois dos 100 mil heheh, é uma boa noticia alias

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Jefferson Cunha disse:

Já fiz umas projeções aqui, baseados no histórico dos investimentos (eu e esposa investimos juntos), deve levar entre 5-7 anos pra abrir a próxima cartinha de 500k hahahah e entre 11-13 anos a carta tão esperada do milhão, ansioso pra chegar lá!

Rapaz, já recebeu e pode abrir duas?! 

Aí sim!! Parabéns e que venha antes dessas projeções a abertura das próximas!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Jefferson Cunha disse:

Chegaram hoje minhas cartas, ironicamente um dia depois do meu aniversário hashahhahsahs (estavam retidas no correios há alguns dias pq o carteiro veio aqui em um dia fora do horário de funcionamento do meu estabelecimento hahahah, já vou abrir 2 cartas! Muito legal.

POST desenterrado com sucesso...

943063075_giphy(4).webp.416b5198cf0187a09a5dc850bf1dedbb.webp

1479946718_giphy(3).webp.7e3adaa96a41b3a3473faf3416f371f0.webp

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2024 at 15:28, Henrique Magalhães disse:

vai ser antes do que vc imaginaa velocidade tende a nao seguir uma logica depois dos 100 mil heheh, é uma boa noticia alias

Tomara hahaha, mas ontem tive uma noticia aqui que agora estou um pouco preocupado, vou ser Pai e to muiiiito feliz por isso, mas creio que não vai mudar minhas projeções ahhahahahha, mas enfim, chegar lá eu tenho certeza que vou chegar!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...