Boa tarde, primeiramente gostaria de deixar claro que possuia os dois ETFs da minha carteira no banco inter, no qual tenho conta há alguns anos, antes mesmo de entrar na AUVP. Porém percebi por todas as aulas e Lives que o indicado seria sempre a IBKR ou Avenue. Meu Cambio no inter não é ruim o VET ficou em R$4,89 em um momento de Dolar comercial a 4,79. 1,5% de Spread, corretagem grátis, IOF 0.38%, possui remessa integrada, e suporte em português. Porém talvez eu não esteja vendo algo importante, e gostaria de ajuda ou recomendação de alguém com mais experiencia. Costumo investir 1k/mês internacionalmente, e não tenho problemas em ver meu patrimônio aumentar devagar em Dolar...
Pergunta
Matheus Oliveira Branco
Boa tarde, primeiramente gostaria de deixar claro que possuia os dois ETFs da minha carteira no banco inter, no qual tenho conta há alguns anos, antes mesmo de entrar na AUVP. Porém percebi por todas as aulas e Lives que o indicado seria sempre a IBKR ou Avenue. Meu Cambio no inter não é ruim o VET ficou em R$4,89 em um momento de Dolar comercial a 4,79. 1,5% de Spread, corretagem grátis, IOF 0.38%, possui remessa integrada, e suporte em português. Porém talvez eu não esteja vendo algo importante, e gostaria de ajuda ou recomendação de alguém com mais experiencia. Costumo investir 1k/mês internacionalmente, e não tenho problemas em ver meu patrimônio aumentar devagar em Dolar...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jul
3
19/Jul
2
Top Posters For This Question
Matheus Oliveira Branco 2 posts
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
20/Jul 2023
3 posts
19/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Ainda tem a conta global em dólar com dados de conta americana, cartão de débito para compras internacionais, transferência para contas americanas sem custo, já transferi para a nomad .Então pode tira
Adriano Umemura
Boa tarde @Matheus Oliveira Branco. Eu utilizo a conta internacional do inter, e para mim ela atende os meus objetivos. Vou colocar o link abaixo de um post a qual faço um resumo de algumas corretoras
Tiago Roberto Novello
Matheus, Comecei a pouco tempo a investir em ETFs americanos e escolhi o Inter através da Apex Clearing, inclusive minha escolha tomou como base o tópico sugerido pelo Adriano, que está repleto d
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts