Olá, dias atrás eu li um post interessante sobre investimento em ações de empresas que ainda não realizaram um IPO em bolsa (como é o caso da SpaceX) e se fez menção a plataformas como EquityZen e MicroVentures. Copiei parte do texto abaixo.
Alguém já teve alguma experiencia com essas plataformas ou outra que tenha o mesmo propósito?
Pergunta
Gustavo Bervian Brand
Olá, dias atrás eu li um post interessante sobre investimento em ações de empresas que ainda não realizaram um IPO em bolsa (como é o caso da SpaceX) e se fez menção a plataformas como EquityZen e MicroVentures. Copiei parte do texto abaixo.
Alguém já teve alguma experiencia com essas plataformas ou outra que tenha o mesmo propósito?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jul
5
Top Posters For This Question
Ricardo O 2 posts
Gustavo Bervian Brand 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
20/Jul 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Gustavo Bervian Brand. Empresas com menos de 10 anos de bolsa ja são consideradas empresas de risco. Com menos de 5 anos pode ate ser um criterio de exclusão para se ter em carteira ja que vo
Gustavo Bervian Brand
Olá, dias atrás eu li um post interessante sobre investimento em ações de empresas que ainda não realizaram um IPO em bolsa (como é o caso da SpaceX) e se fez menção a plataformas como EquityZen e Mic
Ricardo O
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts