André Mesquita Albuquerque Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Pessoal, acabei o módulo 6 agora e estou na dúvida se passo direto pro módulo 8 (para concretizar os conhecimentos do curso) ou se faço o módulo 7, sobre IR (que entendo ser um bônus, mas que o IR agora é só para o ano que vem). A galera que já completou o curso, para onde vou? Módulo 7 ou 8????? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Boa tarde @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Algumas informações do modulo de IR são importantes, como por exemplo como funciona as tributações dos ativos de renda fixa para voce poder calcular a rentabilidade. Alem disso, te ajudara a ir organizando as informações necessarias para voce realizar a declaração anual no inicio do proximo ano. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 20 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 1 minute ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa tarde @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Algumas informações do modulo de IR são importantes, como por exemplo como funciona as tributações dos ativos de renda fixa para voce poder calcular a rentabilidade. Alem disso, te ajudara a ir organizando as informações necessarias para voce realizar a declaração anual no inicio do proximo ano. Eu vou fazer o módulo 7, com cereteza. Ele é extremamente importante, sem dúvida!!!! Mas queria saber se pular para o 8 agora tem algum prejuízo! Acabando o 8 (que gostaria de fazer antes do 7), faria o módulo 7. Não deixaria de fazwer o 7, apenas o deixaria por último. O que vc acha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Pular o 7 não vai te prejudicar em nada. Eu assistiria ele no 1.5 ou 2x só pra ver como é. Você pode encontrar informações importantes lá. Foi o que eu fiz na real. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Baquit Reis Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Cara, considerando que você é da 22 e já terminou o módulo 6 (eu sou da 21 e ainda tou no 5), eu diria que é quase irrelevante a ordem que você vai assistir, pq a diferença vai ser de uns 3, 4 dias kkkk O que vai concretizar mesmo os conteúdos do curso é a prática e você provavelmente vai precisar re-assistir algumas aulas pontuais (eu acho que eu vi a aula de análise de ação umas 4 vezes). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 52 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Pessoal, acabei o módulo 6 agora e estou na dúvida se passo direto pro módulo 8 (para concretizar os conhecimentos do curso) ou se faço o módulo 7, sobre IR (que entendo ser um bônus, mas que o IR agora é só para o ano que vem). A galera que já completou o curso, para onde vou? Módulo 7 ou 8????? Boa tarde, André! No meu caso eu assisti primeiramente o módulo 8 e em seguida o 7. Estava mais ansioso para a parte de fazer os "ajustes" na minha carteira e tirar essa pedra no sapato para depois eu ficar mais atento nas aulas sobre IR. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Pessoal, acabei o módulo 6 agora e estou na dúvida se passo direto pro módulo 8 (para concretizar os conhecimentos do cvrso) ou se faço o módulo 7, sobre IR (que entendo ser um bônus, mas que o IR agora é só para o ano que vem). A galera que já completou o cvrso, para onde vou? Módulo 7 ou 8????? segue a ordem estabelecida, foi feito para ser o 7 antes do 8, se não o bônus estaria ao final de tudo quer pular para que? alguns dias não vão mudar a sua estrategia de longo prazo de qualquer modo vaio ter que rever muitas aulas daqui a pouco. não questiona a AUVP, acredite e confie 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 18 horas atrás, Arthur Baquit Reis disse: Cara, considerando que você é da 22 e já terminou o módulo 6 (eu sou da 21 e ainda tou no 5), eu diria que é quase irrelevante a ordem que você vai assistir, pq a diferença vai ser de uns 3, 4 dias kkkk O que vai concretizar mesmo os conteúdos do curso é a prática e você provavelmente vai precisar re-assistir algumas aulas pontuais (eu acho que eu vi a aula de análise de ação umas 4 vezes). da marcação a mercado então nem vou comentar... ações então meu deus.... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts