André Mesquita Albuquerque Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 Pessoal, acabei o módulo 6 agora e estou na dúvida se passo direto pro módulo 8 (para concretizar os conhecimentos do curso) ou se faço o módulo 7, sobre IR (que entendo ser um bônus, mas que o IR agora é só para o ano que vem). A galera que já completou o curso, para onde vou? Módulo 7 ou 8????? 1
Adriano Umemura Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 Boa tarde @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Algumas informações do modulo de IR são importantes, como por exemplo como funciona as tributações dos ativos de renda fixa para voce poder calcular a rentabilidade. Alem disso, te ajudara a ir organizando as informações necessarias para voce realizar a declaração anual no inicio do proximo ano. 2
André Mesquita Albuquerque Postado 20 de Julho de 2023 Author Postado 20 de Julho de 2023 1 minute ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa tarde @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Algumas informações do modulo de IR são importantes, como por exemplo como funciona as tributações dos ativos de renda fixa para voce poder calcular a rentabilidade. Alem disso, te ajudara a ir organizando as informações necessarias para voce realizar a declaração anual no inicio do proximo ano. Eu vou fazer o módulo 7, com cereteza. Ele é extremamente importante, sem dúvida!!!! Mas queria saber se pular para o 8 agora tem algum prejuízo! Acabando o 8 (que gostaria de fazer antes do 7), faria o módulo 7. Não deixaria de fazwer o 7, apenas o deixaria por último. O que vc acha? 1
Heberth Jorge Feres Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 Pular o 7 não vai te prejudicar em nada. Eu assistiria ele no 1.5 ou 2x só pra ver como é. Você pode encontrar informações importantes lá. Foi o que eu fiz na real. 2
Arthur Baquit Reis Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 Cara, considerando que você é da 22 e já terminou o módulo 6 (eu sou da 21 e ainda tou no 5), eu diria que é quase irrelevante a ordem que você vai assistir, pq a diferença vai ser de uns 3, 4 dias kkkk O que vai concretizar mesmo os conteúdos do curso é a prática e você provavelmente vai precisar re-assistir algumas aulas pontuais (eu acho que eu vi a aula de análise de ação umas 4 vezes). 3
Eddy Paulini Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 52 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Pessoal, acabei o módulo 6 agora e estou na dúvida se passo direto pro módulo 8 (para concretizar os conhecimentos do curso) ou se faço o módulo 7, sobre IR (que entendo ser um bônus, mas que o IR agora é só para o ano que vem). A galera que já completou o curso, para onde vou? Módulo 7 ou 8????? Boa tarde, André! No meu caso eu assisti primeiramente o módulo 8 e em seguida o 7. Estava mais ansioso para a parte de fazer os "ajustes" na minha carteira e tirar essa pedra no sapato para depois eu ficar mais atento nas aulas sobre IR. 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Pessoal, acabei o módulo 6 agora e estou na dúvida se passo direto pro módulo 8 (para concretizar os conhecimentos do cvrso) ou se faço o módulo 7, sobre IR (que entendo ser um bônus, mas que o IR agora é só para o ano que vem). A galera que já completou o cvrso, para onde vou? Módulo 7 ou 8????? segue a ordem estabelecida, foi feito para ser o 7 antes do 8, se não o bônus estaria ao final de tudo quer pular para que? alguns dias não vão mudar a sua estrategia de longo prazo de qualquer modo vaio ter que rever muitas aulas daqui a pouco. não questiona a AUVP, acredite e confie 2 1
Ivan Teixeira Vicente Postado 21 de Julho de 2023 Postado 21 de Julho de 2023 18 horas atrás, Arthur Baquit Reis disse: Cara, considerando que você é da 22 e já terminou o módulo 6 (eu sou da 21 e ainda tou no 5), eu diria que é quase irrelevante a ordem que você vai assistir, pq a diferença vai ser de uns 3, 4 dias kkkk O que vai concretizar mesmo os conteúdos do curso é a prática e você provavelmente vai precisar re-assistir algumas aulas pontuais (eu acho que eu vi a aula de análise de ação umas 4 vezes). da marcação a mercado então nem vou comentar... ações então meu deus.... 1 1
Recommended Posts