Jump to content

Recommended Posts

5 minutes ago, Erika Elinne disse:

Procura nesse link kkkk

Acho que vcs só conhecem os vídeos novos do canal ou só do curso , "né" não? Kkkk

Se não achar, eu sou doida mesmo kkk E nem me importo com o que pensem de mim.

Deixa eu vendo o que, para mim, faz todo o sentido.

Ah, se não for barbie, pode ser outra boneca qualquer parecida, mas é desse negócio aí que eu falei.

Ps.: Meu vestido pink está guardado para uso só depois da febre atual kkkkkkkk

Vi o vídeo todo, não tem boneca.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Erika Elinne disse:

As pessoas estão respondendo como se quem viu fosse louco(a), mas estou com vc kkkk Eu também vi em diversos vídeos. Maaaas só lá no youtube. Nos vídeos do curso, realmente não tem.

Porém, graças, eu não fico procurando não.

eu pensei que eu tivesse ficando louca, as pessoas ignoram a barbie ha muito tempo. eu pergunto e ele nao responde, eu pergunto da cor das meias e ele nao responde. raul da umas ignoradas federais. kkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Líndia Kalliana Carvalho disse:

eu pensei que eu tivesse ficando louca, as pessoas ignoram a barbie ha muito tempo. eu pergunto e ele nao responde, eu pergunto da cor das meias e ele nao responde. raul da umas ignoradas federais. kkkkkk

Mas vai responder o q? Não tem o q responder!

Eu fui lá e não vi nenhuma Barbie. Mas eu te garanto q tem um Ken. né @Rai Nunes

Editado por Barbara
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2023 at 22:58, Líndia Kalliana Carvalho disse:

Galeraaaaaa

será que aqui conseguimos saber o significado da Barbie nos vídeos de Raul? Porque ela apareceu a 1ª vez e hoje domina nosso imaginário. 
Por que só eu sou a louca de procurar ela nos vídeos assim que começo assistir?

rsrs

hahahahahahahaa @Líndia Kalliana Carvalho achei na aula de Bitcoin (módulo 5 aula 6)

barbie.JPG

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...