Heberth Jorge Feres Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 A Barbie só existe em nosso corações. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 11 minutes ago, Gabriel Salustiano Da Silva Aurea disse: Montagem barata 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 13 minutes ago, Gabriel Salustiano Da Silva Aurea disse: Boa montagem, mas pode melhorar, continue se esforçando. Fizeram bem melhores do que essa, olha algumas para se inspirar. 1 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 21 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 1 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 como esse é um assunto que aparece muito por aqui, resolvi criar uma entrada no glossário da auvp. Não sei se os administradores vão manter, mas fica aqui pra auxiliar quem precisar. https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/local/uvp/glossary/view.php?id=68&mode=entry&hook=563 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 6 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: kkkkkk haeihaeoihoaeih morri 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 21 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Uma vez ao mês esse tópico, no começo eu achava graça, alguém criou a teoria e vocês caíram e o pior, tem gente que hoje em dia passou a ENXERGAR a Barbie que não existe, é muito ridícula essa história. Tem quem venha a sede da empresa e fique pesquisando por Barbie. 4 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Os mitos da AUVP são: * Barbie no cenário * Real motivo das meias vermelhas * E se realmente existem as tais cartas 🙃 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 2 horas atrás, Raul Sena disse: Uma vez ao mês esse tópico, no começo eu achava graça, alguém criou a teoria e vocês caíram e o pior, tem gente que hoje em dia passou a ENXERGAR a Barbie que não existe, é muito ridícula essa história. Tem quem venha a sede da empresa e fique pesquisando por Barbie. Daqui a pouco vão ver o Raul no filme da Barbie , só pode ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Essa montagem é a melhor 😂😂😂😂 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 3 horas atrás, Raul Sena disse: Uma vez ao mês esse tópico, no começo eu achava graça, alguém criou a teoria e vocês caíram e o pior, tem gente que hoje em dia passou a ENXERGAR a Barbie que não existe, é muito ridícula essa história. Tem quem venha a sede da empresa e fique pesquisando por Barbie. O que você esperava? O assunto da semana toda em tudo quanto é lugar é Barbie e você ainda colocou a Barbara sentada em cima do móvel do seu cenário de gravação... só poderia ter resultado nesse assunto sendo ressuscitado novamente... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Que barbie? Eu fui lá e não achei nenhuma, eu hein pessoal da AUVP tá tendo umas alucinações 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 21 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 1 hora atrás, Heberth Jorge Feres disse: Os mitos da AUVP são: * Barbie no cenário * Real motivo das meias vermelhas * E se realmente existem as tais cartas 🙃 O que significa "IsaEX" 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 5 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: O que significa "IsaEX" 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 3 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Os mitos da AUVP são: * Barbie no cenário * Real motivo das meias vermelhas * E se realmente existem as tais cartas 🙃 Faltou o IsaEx em homenagem a ex do Raul que chama Isa, inclusive ele vai trocar para AUVP investimento por culpa disso! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 17 horas atrás, Raul Sena disse: Uma vez ao mês esse tópico, no começo eu achava graça, alguém criou a teoria e vocês caíram e o pior, tem gente que hoje em dia passou a ENXERGAR a Barbie que não existe, é muito ridícula essa história. Tem quem venha a sede da empresa e fique pesquisando por Barbie. Efeito Mandela. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Eu trabalho na empresa, estive lá meio direto no mês de julho e não vi Barbie alguma. Não sei de onde vocês tiram isso, de verdade. E gravei lá no estúdio, tal.. nada de Barbie. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Brahim Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 (edited) On 21/07/2023 at 22:58, Líndia Kalliana Carvalho disse: Galeraaaaaa será que aqui conseguimos saber o significado da Barbie nos vídeos de Raul? Porque ela apareceu a 1ª vez e hoje domina nosso imaginário. Por que só eu sou a louca de procurar ela nos vídeos assim que começo assistir? rsrs Eu nunca vi essa Barbie, em vídeo nenhum!! Ja surtaram tanto com esse assunto de Barbie que já até comecei a achar que é verdade... hahahahaahahahahahaa "Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade" Editado 24 de Julho de 2023 por Nathalie Brahim 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Brahim Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 On 22/07/2023 at 03:34, Gabriel Salustiano Da Silva Aurea disse: isso tá com cara de Photoshop kkkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 58 minutes ago, Nathalie Brahim disse: isso tá com cara de Photoshop kkkkkkkkkkkkk E um bem mal feito diga-se de passagem. Os do @Ricardo Ochoa são muito melhores. 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts