oi pessoal! to olhando muitos posts aqui sobre o contrafluxo e achei muito interessante a recomendação de investir em prefixado ja q se tem uma expectativa de queda na selic e eu gostaria de uma ajuda. Quero investir uma parte em prefixado 3k e mais 3k em ipca com a expectativa de render bastante pq qd a selic cair o ipca vai render mais, primeira duvida... meu raciocionio está correto? e a segunda duvida é... fiquei um pouco confusa pq 3 mil render 600 reais liquido em 3 anos parece pouco pra mim, podem me ajudar? esse rendimento ta bom?
Pergunta
Isabelle Miranda
oi pessoal! to olhando muitos posts aqui sobre o contrafluxo e achei muito interessante a recomendação de investir em prefixado ja q se tem uma expectativa de queda na selic e eu gostaria de uma ajuda. Quero investir uma parte em prefixado 3k e mais 3k em ipca com a expectativa de render bastante pq qd a selic cair o ipca vai render mais, primeira duvida... meu raciocionio está correto? e a segunda duvida é... fiquei um pouco confusa pq 3 mil render 600 reais liquido em 3 anos parece pouco pra mim, podem me ajudar? esse rendimento ta bom?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
21/Jul
5
Top Posters For This Question
Isabelle Miranda 3 posts
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
21/Jul 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Isabelle Miranda. No caso do IPCA não temos como prever como a inflação ira se comportar com a queda da taxa de juros. Contudo, caso isso realmente aconteça os juros acrescentados ao IPCA p
Ricardo O
o rendimentos usado como base é justamente o tesouro, por ser o mais "seguro" onde você não perde, o rendimento é menor, mas não por isso é pouco. cada investimento que tiver um risco maior, tem
Isabelle Miranda
oi pessoal! to olhando muitos posts aqui sobre o contrafluxo e achei muito interessante a recomendação de investir em prefixado ja q se tem uma expectativa de queda na selic e eu gostaria de uma ajuda
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts