Marco José Pereira Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 Depois de uma semana de estudos e aprendizados, qual a Baguncinha que cês vão aprontar por aí? Cadê o “sextou” de vocês? 😄💥 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 22 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 47 minutes ago, Marco José Pereira disse: Depois de uma semana de estudos e aprendizados, qual a Baguncinha que cês vão aprontar por aí? Cadê o “sextou” de vocês? 😄💥 @Marco José Pereira tem um povo aqui é "Time Barbie" e foram ao cinema ver o filme rsrsrsrs 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Marco José Pereira tem um povo aqui é "Time Barbie" e foram ao cinema ver o filme rsrsrsrs Hahahahaha fui mesmo!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: Depois de uma semana de estudos e aprendizados, qual a Baguncinha que cês vão aprontar por aí? Cadê o “sextou” de vocês? 😄💥 Ontem foi dia de barzinho para comemorar o aniversário da minha segunda afilhada de casamento 😉 Tava tão gostoso lá que nem lembramos de celular para tirar foto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 Aqui, esse fim de semana vai ser em casa. Fomos num aniversário de 15 anos de minha sobrinha nessa semana, recuperando as energia ainda. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Ontem foi dia de barzinho para comemorar o aniversário da minha segunda afilhada de casamento 😉 Tava tão gostoso lá que nem lembramos de celular para tirar foto. @Edison Luis Paulini faz parte, muitas vezes, deixar o cel de lado. Apesar de não ficarmos sem o celular, de vez em quando é muito bom. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 1 hour ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Aqui, esse fim de semana vai ser em casa. Fomos num aniversário de 15 anos de minha sobrinha nessa semana, recuperando as energia ainda. @Agnaldo Araujo De Sousa foi boa essa resenha hein. Bom final de semana pra nós. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: Hahahahaha fui mesmo!!! @Rai Nunes kkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 Aqui tranquilo, sem sair, apenas revendo algumas aulas 1 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 On 21/07/2023 at 21:57, Flavio Prado disse: @Marco José Pereira tem um povo aqui é "Time Barbie" e foram ao cinema ver o filme rsrsrsrs On 22/07/2023 at 00:50, Rai Nunes disse: Hahahahaha fui mesmo!!! Eu fui também! 2x!!! 🩷🩷🩷 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 53 minutes ago, Barbara disse: Eu fui também! 2x!!! 🩷🩷🩷 Caramba, acho que faz muito tempo que não vou ver o mesmo filme no cinemas, se bem que até na Netflix/Prime da vida é bem raro eu colocar para assistir um filme que eu já, se duvidar foi Toy Story ou Como treinar seu dragão 2. Quando era filme na TV direto assistia filme repetido, as vezes até na mesma semana kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts