Na aula do dia 24/07/2023 em conversa com @Leonardo Azevedo Gonçalvesdebatemos um pouco sobre como definir um prazo adequado para adquirir títulos de acordo com o que é explicado na aula de contrafluxo.
Então minha dúvida é se faria sentido eu comprar um título IPCA + 5,90% com prazo de 1 ano olhando a perspectiva do boletim focus.
Se alguém puder dar mais exemplos seria bacana. Valeu :)
Pergunta
Carlos Adriano Dos Santos
Olá, pessoal!
Na aula do dia 24/07/2023 em conversa com @Leonardo Azevedo Gonçalvesdebatemos um pouco sobre como definir um prazo adequado para adquirir títulos de acordo com o que é explicado na aula de contrafluxo.
Então minha dúvida é se faria sentido eu comprar um título IPCA + 5,90% com prazo de 1 ano olhando a perspectiva do boletim focus.
Se alguém puder dar mais exemplos seria bacana. Valeu :)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
4
2
DIAS POPULARES
25/Jul
13
1/Ago
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 5 posts
Ricardo Ochoa Pachas 4 posts
Leonardo Azevedo Gonçalves 4 posts
Carlos Adriano Dos Santos 2 posts
DIAS POPULARES
25/Jul 2023
13 posts
1/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Ochoa Pachas
Sugiro firmemente, vocês reverem a aula de contrafluxo. Contrafluxo determina comprar o que ninguém está comprando, ou seu equivalente, não comprar I que todo mundo está comprando. O
Adriano Umemura
Boa tarde @Leonardo Azevedo Gonçalves. Existe uma tendencia de correlação negativa entre selic x ipca mas nem sempre ela acontece de forma imediata. Isto se deve provavelmente ao fato dos resultados
Ricardo Ochoa Pachas
não tem como prever se alguém te falar que tem uma previsão, já está errado, só de fazer a previsao, as vezes vai acertar e as vezes nao, mas acreditar que pode prever que é o problema, previsão
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts