Na aula do dia 24/07/2023 em conversa com @Leonardo Azevedo Gonçalvesdebatemos um pouco sobre como definir um prazo adequado para adquirir títulos de acordo com o que é explicado na aula de contrafluxo.
Então minha dúvida é se faria sentido eu comprar um título IPCA + 5,90% com prazo de 1 ano olhando a perspectiva do boletim focus.
Se alguém puder dar mais exemplos seria bacana. Valeu :)
Pergunta
Carlos Adriano Dos Santos
Olá, pessoal!
Na aula do dia 24/07/2023 em conversa com @Leonardo Azevedo Gonçalvesdebatemos um pouco sobre como definir um prazo adequado para adquirir títulos de acordo com o que é explicado na aula de contrafluxo.
Então minha dúvida é se faria sentido eu comprar um título IPCA + 5,90% com prazo de 1 ano olhando a perspectiva do boletim focus.
Se alguém puder dar mais exemplos seria bacana. Valeu :)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
4
2
DIAS POPULARES
25/Jul
13
1/Ago
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 5 posts
Ricardo O 4 posts
Leonardo Azevedo Gonçalves 4 posts
Carlos Adriano Dos Santos 2 posts
DIAS POPULARES
25/Jul 2023
13 posts
1/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Sugiro firmemente, vocês reverem a aula de contrafluxo. Contrafluxo determina comprar o que ninguém está comprando, ou seu equivalente, não comprar I que todo mundo está comprando. O
Adriano Umemura
Boa tarde @Leonardo Azevedo Gonçalves. Existe uma tendencia de correlação negativa entre selic x ipca mas nem sempre ela acontece de forma imediata. Isto se deve provavelmente ao fato dos resultados
Ricardo O
não tem como prever se alguém te falar que tem uma previsão, já está errado, só de fazer a previsao, as vezes vai acertar e as vezes nao, mas acreditar que pode prever que é o problema, previsão
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts