Bom dia investidores, recebi hoje um email para participar de uma votação de um ativo de FIAGRO para aprovar ou reprovar a realização de SPLIT das cotas.
1. Fator de desdobramento é de 1:10 (cada cota fará jus a 9 cotas totalizando 10 cotas)
Pelo o que entendi o SPLIT seria a diluição das cotas atuais? Ou seja o valor de cada cota que eu tenho hoje diminui o valor?
Meu prazo de votação se encerra agora e resolvi votar à favor, e segundo o fundo isso seria feito para efeitos de trazer um fundo com valores menores e melhorar sua liquidez.
Acho que a vantagem seria a possibilidade de ter mais cotas nos aportes, e acredito que em termos de valor investido hoje não reduziria, espero que tenha pensado certo. E do outro lado não sei exatamente as consequências disso em relação à redução do valor de cada cota.
Pergunta
Leonardo Tadashi Nakayasu
Bom dia investidores, recebi hoje um email para participar de uma votação de um ativo de FIAGRO para aprovar ou reprovar a realização de SPLIT das cotas.
1. Fator de desdobramento é de 1:10 (cada cota fará jus a 9 cotas totalizando 10 cotas)
Pelo o que entendi o SPLIT seria a diluição das cotas atuais? Ou seja o valor de cada cota que eu tenho hoje diminui o valor?
Meu prazo de votação se encerra agora e resolvi votar à favor, e segundo o fundo isso seria feito para efeitos de trazer um fundo com valores menores e melhorar sua liquidez.
Acho que a vantagem seria a possibilidade de ter mais cotas nos aportes, e acredito que em termos de valor investido hoje não reduziria, espero que tenha pensado certo. E do outro lado não sei exatamente as consequências disso em relação à redução do valor de cada cota.
Att. Leonardo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Jul
8
Top Posters For This Question
Leonardo Tadashi Nakayasu 4 posts
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
25/Jul 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Tranquilo, tá tudo certo. O preço da ação subiu muito, e divide em 19 cotas para ficar cada uma a um preço acessível. Se vc tinha 1% de ações, vai continuar com 1%. A única diferença é, por
Adriano Umemura
Bom dia @Leonardo Tadashi Nakayasu. Como o @Ricardo Ochoa comentou, o desdobramento não ira diminuir o seu capital investido. Se antes voce tinha 1 cota no valor de R$100 após o desdobramento voce ter
Leonardo Tadashi Nakayasu
Bom dia, muito obrigado pela mensagem. Sim agora não tenho mais dúvidas sobre esse assunto.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts