Jump to content

Baguncinha CURITIBA 05/08/2023


Recommended Posts

10 minutes ago, Alf Junior disse:

É hoje pessoal, baguncinh@ em Curitiba as 16 horas e como diz uma daquelas músicas;

* Sábado de sol, aluguei um caminhão, pra levar a galera...

Quem não for, não adianta chorar depois. Se me pergunta eu (não) lhe respondo... Kkkk

#ficaadica

Já estou no esquenta desde ontem!

 

Screenshot_20230805_102153_Instagram.jpg

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2023 at 16:56, Fabiano Gomes disse:

Já estou de malas prontas!!! E vc já preparou suas roupinhas a Alemãs para se juntar?

@Fabiano Gomes Hoje 05 de Agosto de 2023 Curitiba - PR estarei no Beerbox as 16 hrs. 

Se me perguntar eu não responderei #ficaadicaparaquemnãofordepoisnãosearrependa 🦇🦇🦇🏴‍☠️☠️🐟

Dias 20-21-22 e 23 (Segunda da ressaca) de Outubro de 2023  Blumenau - SC (To nessa 👍🏴‍☠️😆)

Inclusive como são apenas 230 Km de CWB a BNU iriei de veículo automotor movido a combustível fóssil / orgânico, com propulsão a explosão termodinâmica. Vulgarmente conhecido por carro.

Roupa alemã não tenho, no máximo bermudas e chinelos sem meias. Se bem que se usássemos meias vermelhas iria ser um belo marketing. Além de uma referência para não se perder do grupo. kkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Alf Junior disse:

@Fabiano Gomes Hoje 05 de Agosto de 2023 Curitiba - PR estarei no Beerbox as 16 hrs. 

Se me perguntar eu não responderei #ficaadicaparaquemnãofordepoisnãosearrependa 🦇🦇🦇🏴‍☠️☠️🐟

Dias 20-21-22 e 23 (Segunda da ressaca) de Outubro de 2023  Blumenau - SC (To nessa 👍🏴‍☠️😆)

Inclusive como são apenas 230 Km de CWB a BNU iriei de veículo automotor movido a combustível fóssil / orgânico, com propulsão a explosão termodinâmica. Vulgarmente conhecido por carro.

Roupa alemã não tenho, no máximo bermudas e chinelos sem meias. Se bem que se usássemos meias vermelhas iria ser um belo marketing. Além de uma referência para não se perder do grupo. kkk

Meia vermelha hoje. Senão a Beerbox não vai deixar vc entrar. 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2023 at 07:09, Rai Nunes disse:

Sardinhas de Curitiba (e proximidades) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sábado, dia 05/08, a partir das 16h, em Curitiba - PR.

Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico.
Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa.

 

#### NÃO é um evento oficial AUVP ####

 

  1. Apenas adultos
  2. Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis
  3. Seja gentil
  4. Será em local público (bar ou similar)
  5. Podem levar conjugues
  6. O Raul não vai pagar
  7. Cada um paga o seu

 

Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎

Quando for uma aqui em GYN eu topo. kkkk

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...