Bom dia investidores, a live hoje foi top como sempre, mas confesso que teve algumas perguntas que a maneira que foi formulada me deixou com dúvidas num assunto que eu achei q estava entendido. Sobre contra fluxo alguém pode dar um exemplo prático como funciona? Remar contra a maré eu entendi, mas ma live sai com dúvidas.
Pergunta
Leonardo Tadashi Nakayasu
Bom dia investidores, a live hoje foi top como sempre, mas confesso que teve algumas perguntas que a maneira que foi formulada me deixou com dúvidas num assunto que eu achei q estava entendido. Sobre contra fluxo alguém pode dar um exemplo prático como funciona? Remar contra a maré eu entendi, mas ma live sai com dúvidas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Ago
6
Top Posters For This Question
Leonardo Tadashi Nakayasu 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
1/Ago 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Tiago Roberto Novello
Leonardo, Seguem dois exemplos de pensamento de contrafluxo: Exemplo 1: quando a Selic estava em 2% eram oferecidos títulos prefixados pagando CDI + 150%, o que na prática dava um retorno pí
Rai Nunes Espindola
Bom dia.
Adriano Umemura
Bom dia @Leonardo Tadashi Nakayasu. Somente complementando o raciocinio do @Tiago Roberto Novello. Hoje estamos com uma selic a 13,75% com titulos oferecendo 110-120% do CDI e prefixados pagando 11-13
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts