Jump to content

Melhor dia de Investir


Recommended Posts

49 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Como o Raphael disse. Caiu na conta joga na corretora. Fica esperando não...

Até onde eu sei não existe algum dia que interfira nos investimentos. Tipo dia 10 a renda fixa paga mais. Ou dia 20 as ações estão mais baratas.

Observação minha, então pode ser total equivoco. Mas próximo a virada do semestre (meio e final do ano) tem mais opção, porque o pessoal renova os que vencem nessas datas.

Mas bolsa, eu espero virar o mês, primeiro dia útil, ai pago as contas e faço os aportes.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Barbara disse:

vc não assistiu a live de ontem né? então vou resumir: no curto prazo até faz diferença tentar adivinhar o melhor momento para ganhar um troco a mais, mas para nós, holders, no longo prazo (longo mesmo, tipo 30 anos) não faz diferença. O importante é montar uma boa carteira e fazer aportes consistentes q seu futuro estará garantido 😉

Quanto tempo em Barbara !!
Ontem não deu para mim participar 😓 tive um compromisso 
Gostei da resposta kkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Enio Junior disse:

BOMMM DIAAA SARDINHASSS!
 

Gente sempre rola aquela duvida qual o melhor dia para fazer os aportes? kkkkk

No dia que cai o salario jkkkkkkk

Mas para FIIs eu gosto de investir antes da data com, grande maioria dos meus FIIs tem data com no ultimo dia útil do mês e dia 15, se já virou o mês compro os FIIs com data com dia 15, se já passou dia 15, compro os FIIs com data com no final do mês, sempre buscando rebalancear a carteira. Utilizo essa estratégia principalmente com os proventos, o valor que eu recebo no dia 15 já compra algumas cotas que vai aumentar um pouco o valor recebido no final do mês.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...