Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Boa tarde ladies and gentlemen, vulgo senhoras e senhores. Queria deixar registrado que acho errado essa história dessa festa no final do ano ser dividida entre beninos e beninas... Pó, mô oportunidade de conhecer alguém legal com os mesmo objetivos. Então senhoras e senhores, pergunto, é isso mermo que queremos? Fica aí o meu questionamento. Ótima semana a todos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 (edited) infelizmente precisamos de cota nesse caso. os homens são a maioria no C V R S O, e a maioria esmagadora dos q interagem na comu. caso não existisse essa cota, seria uma festa com apenas homens. não acho q é isso q o povo da auvp quer. e outra, vc não se garante em conseguir a sua vaga? eu fui na baguncinha e no niver com ou sem cota 😎 Editado 1 de Agosto de 2023 por Barbara 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 minute ago, Barbara disse: infelizmente precisamos de cota nesse caso. os homens são a maioria no C V R S O, e a maioria esmagadora dos q interagem na comu. caso não existisse essa cota, seria uma festa com apenas homens. não acho q é isso q o povo da auvp quer? e outra, vc não se garante em conseguir a sua vaga? eu fui na baguncinha e no niver com ou sem cota 😎 A única coisa em que eu me garanto é não garantir nada 😜 Mas não me referia sobre a cota e sim sobre o comentário que o Raul fez em separar a festa em um dia para homens e outro para mulheres. Eu me lembro de ele ter feito um comentário nesse sentindo, mas posso ter entendido errado também rsrs Você é uma privilegiada por ter conseguido essa proeza, conta aí qual magica cê usou rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Weder Carlos Leite Da Silva disse: A única coisa em que eu me garanto é não garantir nada 😜 Mas não me referia sobre a cota e sim sobre o comentário que o Raul fez em separar a festa em um dia para homens e outro para mulheres. Eu me lembro de ele ter feito um comentário nesse sentindo, mas posso ter entendido errado também rsrs Você é uma privilegiada por ter conseguido essa proeza, conta aí qual magica cê usou rsrs só posso te dizer uma coisa: eu tenho CERTEZA q eles não vão dividir as festas só pra homens e só pra mulheres 😂 a mágica é interagir sempre aqui e ser legal. só isso 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: só posso te dizer uma coisa: eu tenho CERTEZA q eles não vão dividir as festas só pra homens e só pra mulheres 😂 a mágica é interagir sempre aqui e ser legal. só isso Fico feliz em saber que eu entendi errado então kkkkkkkkkkk Interagir é fácil, ser legal é relativo ashsuas 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Vc entendeu errado e a @Barbara tá certa. Cota, 50% mulher e 50% homem. Senão não tem festa. 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: só posso te dizer uma coisa: eu tenho CERTEZA q eles não vão dividir as festas só pra homens e só pra mulheres 😂 a mágica é interagir sempre aqui e ser legal. só isso Eu ri!!! Acho que a chance de ter uma baguncinha segregada por gênero tende a zero! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Eu acharia bem estranho uma festa que só tem homem ou só tem mulher, acho muitíssimo improvável que algo assim ocorra, ainda mais em tempos atuais, porém somos milhares de alunos na AUVP e certamente haverá cotas de participação... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 heei que maneiro, não estava sabendo disso, como será que faz para ser convidado ? sou novo na comunidade - TURMA 23 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Eu acharia bem estranho uma festa que só tem homem ou só tem mulher, acho muitíssimo improvável que algo assim ocorra, ainda mais em tempos atuais, porém somos milhares de alunos na AUVP e certamente haverá cotas de participação... Se fosse assim eu iria nas duas. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 34 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: heei que maneiro, não estava sabendo disso, como será que faz para ser convidado ? sou novo na comunidade - TURMA 23 Participar bastante da comunidade. De que cidade vc é? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Também acho que as chances tendem a zero em segregar um evento dessa forma dos meninos de um lado e meninas do outro. Para mim não teria graça nenhuma assim. O massa mesmo é interagir todo mundo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Ce Loko !! Já não chega todos anos que estudei e só tinha homem ! ( Curso Tec / Curso Eng ) Agora uma festa assim ! Impossível e ainda bem ! Agora regras eles fazem as que quiserem kkkk afinal sempre dizem que aqui é a democracia deles auhauahuahuaha Mas vai ser ÉPICO ! imagina que TOP essa festa ! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Eita porra ! postei e cai na malha fina... fui amador e escrevi cvrso ! kkkkkkkkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Vc entendeu errado e a @Barbara tá certa. Cota, 50% mulher e 50% homem. Senão não tem festa. Obrigado Deus por eu ter entendido errado... Se algum dia fui triste não me lembro, feliz demais agora. Não seria uma bangucinha se não fosse assim 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Participar bastante da comunidade. De que cidade vc é? Viu? Falei que essa galera nova é tudo nutella, nem ta ligado nos paranaue ashasuash Ps: eu sou da 23 também ok? kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Mariana Favaro disse: Eu ri!!! Acho que a chance de ter uma baguncinha segregada por gênero tende a zero! Graças ao bom Deus né? Ninguém merece ficar rodeado só por homens! Quem suporta essa raça ashsuashs? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 22 minutes ago, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Viu? Falei que essa galera nova é tudo nutella, nem ta ligado nos paranaue ashasuash Ps: eu sou da 23 também ok? kkkkk Turma 23? Alô @Elane Rodrigues 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Turma 23? Alô @Elane Rodrigues Acho que é turma 22 mesmo. Tem post do começo de julho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Graças ao bom Deus né? Ninguém merece ficar rodeado só por homens! Quem suporta essa raça ashsuashs? olha, me vieram várias possíveis respostas pra sua pergunta, mas vou guardar pra mim kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts