Jump to content

Baguncinha dos alunos no final do ano


Recommended Posts

Boa tarde ladies and gentlemen, vulgo senhoras e senhores.

Queria deixar registrado que acho errado essa história dessa festa no final do ano ser dividida entre beninos e beninas... Pó, mô oportunidade de conhecer alguém legal com os mesmo objetivos. Então senhoras e senhores, pergunto, é isso mermo que queremos?

Fica aí o meu questionamento. 

Ótima semana a todos!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Barbara disse:

infelizmente precisamos de cota nesse caso. os homens são a maioria no C V R S O, e a maioria esmagadora dos q interagem na comu. caso não existisse essa cota, seria uma festa com apenas homens. não acho q é isso q o povo da auvp quer? e outra, vc não se garante em conseguir a sua vaga? eu fui na baguncinha e no niver com ou sem cota 😎

A única coisa em que eu me garanto é não garantir nada 😜

Mas não me referia sobre a cota e sim sobre o comentário que o Raul fez em separar a festa em um dia para homens e outro para mulheres. Eu me lembro de ele ter feito um comentário nesse sentindo, mas posso ter entendido errado também rsrs

Você é uma privilegiada por ter conseguido essa proeza, conta aí qual magica cê usou rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Barbara disse:

só posso te dizer uma coisa: eu tenho CERTEZA q eles não vão dividir as festas só pra homens e só pra mulheres 😂

a mágica é interagir sempre aqui e ser legal. só isso

Fico feliz em saber que eu entendi errado então kkkkkkkkkkk

Interagir é fácil, ser legal é relativo ashsuas

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...