Jump to content
  • 0

Prospecto e fatos relevantes


Luciano Elias Dos Santos

Pergunta

Olá pessoal, estou com problemas pra abrir fatos relevantes, comunicados e até prospecto, tanto o site Status Invest como pela corretora que eu uso, que é Nuinvest, não sei se em outros sites acontece isso porque ainda não fiz o teste. Em qualquer empresa ou FII que eu clico pra abrir sempre cai no SARE11. Alguém sabe alguma coisa que possa me ajudar? Sempre abre essa página ⬇️

Screenshot_20230805-075505.png

Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Luciano Elias Dos Santos disse:

Olá pessoal, estou com problemas pra abrir fatos relevantes, comunicados e até prospecto, tanto o site Status Invest como pela corretora que eu uso, que é Nuinvest, não sei se em outros sites acontece isso porque ainda não fiz o teste. Em qualquer empresa ou FII que eu clico pra abrir sempre cai no SARE11. Alguém sabe alguma coisa que possa me ajudar? Sempre abre essa página ⬇️

Screenshot_20230805-075505.png

Bom dia!

Tente procurar as documentações que deseja direto na página do RI da empresa.

Utilizo o status invest mas não me deparei com porblemas.

 

No caso do status invest mesmo, talvez seja interessante comunicar ao suporte deles sobre.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Luciano Elias Dos Santos disse:

Olá pessoal, estou com problemas pra abrir fatos relevantes, comunicados e até prospecto, tanto o site Status Invest como pela corretora que eu uso, que é Nuinvest, não sei se em outros sites acontece isso porque ainda não fiz o teste. Em qualquer empresa ou FII que eu clico pra abrir sempre cai no SARE11. Alguém sabe alguma coisa que possa me ajudar? Sempre abre essa página ⬇️

Screenshot_20230805-075505.png

@Luciano Elias Dos Santos eu prefiro me cadastrar no RI das empresas para receber por e-mail as informações, pois as vezes as informações nos sites não estão funcionando. E para as informações passadas, sempre consulto o RI das empresas.

Espero ter ajudado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Luciano Elias Dos Santos eu prefiro me cadastrar no RI das empresas para receber por e-mail as informações, pois as vezes as informações nos sites não estão funcionando. E para as informações passadas, sempre consulto o RI das empresas.

Espero ter ajudado.

Entendi

A questão é que até o APP da corretora me envia pra página do SARE11 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia!

Tente procurar as documentações que deseja direto na página do RI da empresa.

Utilizo o status invest mas não me deparei com porblemas.

 

No caso do status invest mesmo, talvez seja interessante comunicar ao suporte deles sobre.

Até o APP da corretora que eu uso, no caso Nuinvest, quando tem entrada pra maís informações e eu clico, já me envia direto pra página do SARE11 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...