Sou novo aqui na AUVP e queria saber qual rendimento vcs estão conseguindo com os ensinamentos do Raul.
O rendimento médio da minha carteira de ações e fundos nos últimos 5 anos é de 6,72%a.a. ja descontando a inflação média no mesmo período (2,4% a.a). Detalhe, carteira europeia onde os juros entre 2019 e 2021 foram de 0,0% a.a. e atualmente é aprox. 3,5% a.a.
by the way, Ano passado o rendimento da minha carteira foi de -10%, que derrubou bastante ai a média.
Agora sua vez, me conte um pouco da sua história e como a AUVP transformou sua carteira.
Pergunta
Ramon Oliveira Motta
Sou novo aqui na AUVP e queria saber qual rendimento vcs estão conseguindo com os ensinamentos do Raul.
O rendimento médio da minha carteira de ações e fundos nos últimos 5 anos é de 6,72%a.a. ja descontando a inflação média no mesmo período (2,4% a.a). Detalhe, carteira europeia onde os juros entre 2019 e 2021 foram de 0,0% a.a. e atualmente é aprox. 3,5% a.a.
by the way, Ano passado o rendimento da minha carteira foi de -10%, que derrubou bastante ai a média.
Agora sua vez, me conte um pouco da sua história e como a AUVP transformou sua carteira.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Ago
6
7/Ago
3
9/Ago
1
Top Posters For This Question
Ramon Oliveira Motta 4 posts
William Redig 1 post
Diogo Milioli Ferreira 1 post
Nathalie Brahim 1 post
DIAS POPULARES
8/Ago 2023
6 posts
7/Ago 2023
3 posts
9/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Ramon Oliveira Motta, Entendo a sua curiosidade, mas acho que o critério de "medição" não está muito preciso. Além de todas as colocações do cardume, precisa considerar qual a meta da cartei
Ramon Oliveira Motta
Sou novo aqui na AUVP e queria saber qual rendimento vcs estão conseguindo com os ensinamentos do Raul. O rendimento médio da minha carteira de ações e fundos nos últimos 5 anos é de 6,72%a.a. ja
Nathalie Brahim
@William Redig também sou nova aqui e também estou vivendo esse misto de querer me preparar pra aposentadoria e crescer a carteira. Obrigada pela explicação!
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts