Tenho 2 CDBs IPCA + , vou saber o valor real que vou receber no dia do vencimento ? Não sei se entendi direito. Esses 6,35% é o rendimento anual do valor que apliquei ? E o IPCA será o valor vigente no dia do resgate, ou é uma média dos anos que deixei meu dinheiro emprestado ?
Vou deixar um print desses investimentos no arquivo. Se alguém puder me ajudar a entender melhor.
Pergunta
Márcia Kuboki
Bom dia turma !
Tenho 2 CDBs IPCA + , vou saber o valor real que vou receber no dia do vencimento ? Não sei se entendi direito. Esses 6,35% é o rendimento anual do valor que apliquei ? E o IPCA será o valor vigente no dia do resgate, ou é uma média dos anos que deixei meu dinheiro emprestado ?
Vou deixar um print desses investimentos no arquivo. Se alguém puder me ajudar a entender melhor.
Desde já obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Ago
10
Top Posters For This Question
Márcia Kuboki 5 posts
Adriano Umemura 2 posts
Flavio Prado 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
8/Ago 2023
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Márcia Kuboki. A rentabilidade do CDB sera calculada somando o valor anual do ipca + a taxa prefixada de 6,35%. POr exemplo, suponhamos que voce tenha aplicado R$10.000 no dia 01.01.22. Ao te
Tiago Roberto Novello
Bom dia Marcia! Esse CDB IPCA+ rende a variação do IPCA no período + uma taxa fixa, no caso do 1o título +6,35%, ou seja, esse título tem uma parte pós-fixada (IPCA) e uma parte pré-fixada (taxa
Flavio Prado
@Márcia Kuboki complementando os colegas, os títulos de renda fixa são corrigidos diariamente (dia úteis) a partir da data de compra. A correção é feita trazendo as taxas anuais, no caso o IPCA e a pa
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts