Erika Elinne Cruz Barbalho Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 (edited) A Editado 28 de Abril por Erika Elinne Cruz Barbalho 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 1 minute ago, Erika Elinne disse: Vocês utilizam as ordens agendadas, tipo para o mês inteiro? Ou sempre executam na hora que entram? Minha dúvida é também se tem custos diferentes colocar uma ordem de compra até o final do mês, por exemplo. Tenho feito as ordens só para o dia. Estou para vender umas sujeiras e queria colocar o preço que quero me desfazer sem perder ganhos.. se não der o valor, ficaria na carteira até lá. Isso de comprar a preço menor, se der, seria o que falam de opções? É dúvida de pobre premium, "né"? Kkkkk Eu uso ordens agendadas para comprar ALÉM do que aporto mensalmente (daí tiro o dinheiro da bunda e coloco lá se executar). Por exemplo, tem algumas coisas que tenho em vista, que dependendo do valor que cair, eu quero comprar e ponto final. Pra vender seria a mesma coisa, mas eu não vendo. Isso não é a mesma coisa que "opções". 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Bom dia @Erika Elinne. Após definir o montante a ser aportado em um ativo pelo diagrama do cerrado, eu coloco a ordem a mercado valido para o dia. Até agora não tive nenhum ativo que a ordem não foi executada, ja que procuro dar preferencia para aqueles ativos que possuem liquidez Para venda, da forma que voce descreveu, talvez faça sentido. Mas sera uma coisa a mais que voce tera que ficar monitorando paa ver quando ocorreu a ordem e a qual valor. 23 minutes ago, Erika Elinne disse: Isso de comprar a preço menor, se der, seria o que falam de opções? Não, opções é outra coisa. Tem um post que explico de forma resumida o que seriam as opções, vou deixar o link abaixo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Erika Elinne disse: Fui na AUVP investimentos e, agora, nem para mudar o valor tem como... Já entendi que Raul não usa de agendar. Entre em contato com o suporte da AUVP investimentos que eles te ajudam AUVP investimentos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Erika Elinne disse: Vocês utilizam as ordens agendadas, tipo para o mês inteiro? Ou sempre executam na hora que entram? Minha dúvida é também se tem custos diferentes colocar uma ordem de compra até o final do mês, por exemplo. Tenho feito as ordens só para o dia. Estou para vender umas sujeiras e queria colocar o preço que quero me desfazer sem perder ganhos.. se não der o valor, ficaria na carteira até lá. Isso de comprar a preço menor, se der, seria o que falam de opções? É dúvida de pobre premium, "né"? Kkkkk Geralmente deixo para executar no dia mesmo, se não for executada, no outro dia coloco outra ordem, mas é bem raro isso acontecer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Olá, eu não utilizo esse sistema de ordens futuras e observação de cotações e etc, é um sistema que a própria AUVP não utiliza, e eu prefiro fazer da forma que a grande maioria faz que é no dia do aporte abrir a corretora, aportar nos ativos que receberão os aportes e tudo feito, ao longo do mês ou dos dias eu sequer olho ou abro a corretora, eu não costumo procurar "promoções", mesmo assim eu tenho app que monitora minha carteira e qualquer alteração (queda brusca, alta excessiva e brusca e recebimento de dividendos) eu sou notificado, aí nesses casos é a exceção onde eu vou dar uma olhada fora do dia do aporte, caso contrário eu não faço ideia de quanto custava meus ativos ontem e quanto custam hoje. Abraço! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 49 minutes ago, Erika Elinne disse: @Adriano Luiz Odahara Umemura, busquei o suporte, como vc sugeriu, mas são mudanças que vieram para ficar mesmo. Foram essas as informações via whatsapp: "Sobre o preço do ativo, será dessa forma mesmo." "Utilizamos negociação via boleta rápida, por isso, é utilizado a cotação do mercado para comprar ou vender." "Não teremos home broker no APP." "O Home broker permanecerá ativo na Isaex, até a plataforma estar ativa." "Caso queira colocar o preço do ativo na ordem, pode acessar a antiga plataforma." Assim, vou me sentir rica e comprar e vender com o preço a mercado mesmo kkkk que é assim que uma mente milionária faz. (Já faço isso em restaurantes, viagens e outros gastos... sem olhar preço, mas o valor de querer e ter). Ah sim, eu achei que voce estava tendo dificuldade em fazer esse processo no site antigo da Isaex. No novo vai ser conforme manda o script, comprar a mercado e sair para o abraço 😂 Mas voce vera que estas pequenas diferenças no preço vão ser insignificantes no longo prazo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu uso ordens agendadas para comprar ALÉM do que aporto mensalmente (daí tiro o dinheiro da bunda e coloco lá se executar). Rapaiz que bundinha rica hein 😂😂😂 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz que bundinha rica hein 😂😂😂 Morra de inveja 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erick F Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu uso ordens agendadas para comprar ALÉM do que aporto mensalmente (daí tiro o dinheiro da bunda e coloco lá se executar). Por exemplo, tem algumas coisas que tenho em vista, que dependendo do valor que cair, eu quero comprar e ponto final. Pra vender seria a mesma coisa, mas eu não vendo. Isso não é a mesma coisa que "opções". no caso você tem uma reserva de oportunidade ou valor, ou retira da reserva de emergência? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 1 minute ago, Erick Freitas disse: no caso você tem uma reserva de oportunidade ou valor, ou retira da reserva de emergência? Eu tenho uma reserva de oportunidade (sou empreendedor, normalmente uso esse dinheiro para outros tipos de oportunidades). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Eu tenho uma reserva de oportunidade (sou empreendedor, normalmente uso esse dinheiro para outros tipos de oportunidades). Daí no mês seguinte eu abato do meu aporte e recomponho a reserva de oportunidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Erika Elinne Cruz Barbalho
A
Editado por Erika Elinne Cruz BarbalhoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
11/Ago
9
12/Ago
3
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Matheus Paulo Presa 1 post
DIAS POPULARES
11/Ago 2023
9 posts
12/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Rapaiz que bundinha rica hein 😂😂😂
Rai Nunes Espindola
Eu uso ordens agendadas para comprar ALÉM do que aporto mensalmente (daí tiro o dinheiro da bunda e coloco lá se executar). Por exemplo, tem algumas coisas que tenho em vista, que dependendo do v
Adriano Umemura
Ah sim, eu achei que voce estava tendo dificuldade em fazer esse processo no site antigo da Isaex. No novo vai ser conforme manda o script, comprar a mercado e sair para o abraço 😂 Mas voce vera
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts