Estou com dúvida qto ao valor que tenho investido no TD Pré 2029. Uma parte já está com IR de 15% e outra com 17,5% para resgate.
Estou inclinada em resgatar, mas não tenho certeza que seria um boa troca aplicar no Tesouro Selic pensando em aproveitar um pouco os próximos meses com Selic em alta, ou um CDB/LCI/LCA de curto prazo
Pergunta
Renata Mendes Coelho Da Silva
Bom dia a todos...
Estou com dúvida qto ao valor que tenho investido no TD Pré 2029. Uma parte já está com IR de 15% e outra com 17,5% para resgate.
Estou inclinada em resgatar, mas não tenho certeza que seria um boa troca aplicar no Tesouro Selic pensando em aproveitar um pouco os próximos meses com Selic em alta, ou um CDB/LCI/LCA de curto prazo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
14/Ago
8
Top Posters For This Question
Renata Mendes Coelho Da Silva 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
Camisa Castro 1 post
DIAS POPULARES
14/Ago 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Então vamos la 😄 Vou fazer o calculo da primeira compra e ai voce pode reproduzir nas outras. Se voce resgatar o titulo hoje, tera o valor liquido de R$38.358,58. Se voce levasse esse titulo
Adriano Umemura
Bom dia @Renata Mendes Coelho Da Silva. O momento agora é de expectativa de queda da taxa de juros. Sendo assim titulos indexados a selic ou ao CDI devido ao contrafluxo não seriam as melhores indicaç
Adriano Umemura
Estes titulos ainda estão com aliquotas maximas de IR 22,5%. Voce contratou uma rentabilidade de 12,69% e esta com uma rentabilidade acumulada de 14,26% em cerca de menos de 5 meses na primeira compr
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts