Post popular Jeanluca Fernandes Pereira Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo 17 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Everton Luciano Macedo Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Parabéns pelo marco atingido! Eu em breve chego nos 15k, meu primeiro marco de investimento 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 41 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo Parabéns, Jeanluca! Constância sempre e vai conseguir muito mais! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 18 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse: Parabéns pelo marco atingido! Eu em breve chego nos 15k, meu primeiro marco de investimento É um bom marco também, Everton. Todos nós temos nosso tempo mas podemos atingir o mesmo objetivo. Parabéns e boa sorte! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 @Jeanluca Fernandes Pereira parabens , brabo demais cara ! o mais legal vai ser você perceber que os próximos 100 mil vão levar menos tempo que os primeiros … aí o ânimo e confiança na estratégia ficam cada vez melhores … parabens mesmo cara , que venham os próximos 6 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Tiago Roberto Novello Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Jeanluca, Os 100k representam um marco muito importante, é bem legal o sentimento da conquista quando você olha o seu extrato. E como comentou o Henrique, você tende a demorar menos tempo para conseguir os próximos 100k e isso vai te animando ainda mais. Parabéns pela conquista! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Caracaaaaa que massa, lembra muito meu começo (Whindersson Nunes) kkkkkkkk Excelente mano, dizem que a partir daí vai dando uma boa deslanchada!! 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Laercia Do Amor Divino Lima Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Parabéns pelo foco e determinação, sucesso!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Barbara Agueda Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳 PARABENS! falta muito pouquinho agora! vai dobrar em menos de um ano hein? 🙏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Cunha Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Eu e minha esposa investimos juntos, (mas cada um tem sua carteira) mas faço o controle global dos investimentos, esse mês já chegamos nos 100k 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 10 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Eu e minha esposa investimos juntos, (mas cada um tem sua carteira) mas faço o controle global dos investimentos, esse mês já chegamos nos 100k Aí sim hein, Jefferson! 100k é importante demais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Cunha Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Aí sim hein, Jefferson! 100k é importante demais! daqui pra frente, a coisa vai crescer mais rápido eu espero! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 18 minutes ago, Jefferson Cunha disse: daqui pra frente, a coisa vai crescer mais rápido eu espero! Cara, vai sim! O Raul sempre comenta e eu venho aqui dar a prova que é. Quando entrei na AUVP em abril do ano passado estava beirando os primeiros 100mil. Comecei a investir usando os conhecimentos do cvrso por volta de junho quando eu tinha concluído e já estava mais seguro. Dali pra frente, só pra cima hauahahua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Murillo Augusto Bertolini Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Aproveitando o tópico... inicialmente o plano era chegar em 100k no final do ano que vem, mas rolou uma promoção inesperada no começo do ano, e pelas minhas contas no final desse ano ou janeiro de 2025 também chego nos primeiros 100k! To bem feliz e ansioso, quero começar a sentir a bola de neve caminhar mais forte hehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 26 minutes ago, Murillo Bertolini disse: Aproveitando o tópico... inicialmente o plano era chegar em 100k no final do ano que vem, mas rolou uma promoção inesperada no começo do ano, e pelas minhas contas no final desse ano ou janeiro de 2025 também chego nos primeiros 100k! To bem feliz e ansioso, quero começar a sentir a bola de neve caminhar mais forte hehe Eita notícia boa hein, pqp! Parabéns cara pela promoção e por esse empenho! Não só vai chegar mais rápido nos 100mil como na primeira milha também! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 12 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Eu e minha esposa investimos juntos, (mas cada um tem sua carteira) mas faço o controle global dos investimentos, esse mês já chegamos nos 100k Boaaaaaa @Jefferson Cunha , um número importante é nesta hora você entender que precisaram se esforçar para atingir ! Mas vou contar um segredo (vai ficando mais rápido e mais gostoso chegar nos próximos 100 mil) agora já sabe o caminho … parabéns a você e sua esposa ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kenner Gonçalves Viana Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março On 15/08/2023 at 16:20, Jeanluca Fernandes Pereira disse: fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo Boaaa! Agora o efeito bola de neve começa a girar mais rapidamente. Parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Cunha Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 17 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Cara, vai sim! O Raul sempre comenta e eu venho aqui dar a prova que é. Quando entrei na AUVP em abril do ano passado estava beirando os primeiros 100mil. Comecei a investir usando os conhecimentos do cvrso por volta de junho quando eu tinha concluído e já estava mais seguro. Dali pra frente, só pra cima hauahahua Pois é, vim pro curso eu e minha esposa tinhamos cerca de uns 30k investidos de lá pra cá, tive mais segurança em gerir nosso patrimônio, nem 1 ano depois alcançamos essa marca, depois do curso aumentamos drasticamente nossos aportes, hoje pelo menos 33% da nossa renda mensal é direcionada para investimentos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Cunha Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março (edited) 12 horas atrás, Murillo Bertolini disse: Aproveitando o tópico... inicialmente o plano era chegar em 100k no final do ano que vem, mas rolou uma promoção inesperada no começo do ano, e pelas minhas contas no final desse ano ou janeiro de 2025 também chego nos primeiros 100k! To bem feliz e ansioso, quero começar a sentir a bola de neve caminhar mais forte hehe Então a gente cria uma expectativa grande pra chegar nos 100k, depois que chegamos, eu olhei e pensei, tá né chegou, ai fui fazer calculos e projeções pra ver quanto tempo chegamos no primeiro meio milhão, daqui 7 anos mais ou menos de acordo com esses calculos, agora é aguardar mesmo e continuar seguindo a receita de bolo. No meio do caminho tbm eu e minha esposa tivemos alguns ganhos extras que sempre vão pros aportes. Parabéns pela sua promoção! Editado 22 de Março por Jefferson Cunha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Cunha Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Boaaaaaa @Jefferson Cunha , um número importante é nesta hora você entender que precisaram se esforçar para atingir ! Mas vou contar um segredo (vai ficando mais rápido e mais gostoso chegar nos próximos 100 mil) agora já sabe o caminho … parabéns a você e sua esposa ! Obrigado, agora sabendo o caminho fica bem mais fácil, graças a Deus! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Jefferson Cunha Postado 22 de Março Post popular Compartilhar Postado 22 de Março 18 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Boaaa! Agora o efeito bola de neve começa a girar mais rapidamente. Parabéns! Exatamente hahaha, hora que paro pra pensar que to recebendo ai uns 800 reais de juros mensal, é muito animador hahhahahah 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos
estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
3
2
DIAS POPULARES
22/Mar
11
16/Ago
5
15/Ago
4
19/Abr
4
Top Posters For This Question
Jefferson Cunha 7 posts
Edison Paulini 5 posts
Henrique Magalhães 3 posts
Kenner Gonçalves Viana 2 posts
DIAS POPULARES
22/Mar 2024
11 posts
16/Ago 2023
5 posts
15/Ago 2023
4 posts
19/Abr 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Jeanluca Fernandes Pereira
fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e segu
Henrique Magalhães
@Jeanluca Fernandes Pereira parabens , brabo demais cara ! o mais legal vai ser você perceber que os próximos 100 mil vão levar menos tempo que os primeiros … aí o ânimo e confiança na estratégia
Everton Luciano Macedo
Parabéns pelo marco atingido! Eu em breve chego nos 15k, meu primeiro marco de investimento
Posted Images
29 respostas para essa pergunta
Recommended Posts