Jump to content
  • 0

Corretora para Investimento Internacional


Mateus Da Silva Moncao

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
49 minutes ago, Mateus Da Silva Moncao disse:

Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade.

IMG_2952.jpg.e6341466f2c93f3c9723f58e05637d57.jpg

 

E possível transferir entre algumas contas banking, aproveitando o spread menor de algumas delas.

Tambem é possível transferir para o banking de outra pessoa, com IOF de 0,38%, só quando voce manda para usa propria conta que o IOF é 1,1%.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 horas atrás, Mateus Da Silva Moncao disse:

Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade.

IMG_2952.jpg.e6341466f2c93f3c9723f58e05637d57.jpg

Toda vez que estou para comecar a investir la fora vem um post desse que me desanima investir pela Avenue :/

Tenho que falar com o pessoal da AUVP investimento como funciona para mandar dólar através deles.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Toda vez que estou para comecar a investir la fora vem um post desse que me desanima investir pela Avenue :/

Tenho que falar com o pessoal da AUVP investimento como funciona para mandar dólar através deles.

Eu não gosto do Inter. O atendimento é péssimo, demorado, atendentes debochados, mas é a plataforma mais estável que já usei. O banco que sempre me salva em momentos que mais preciso, e as taxas são as menores. ¯\_(ツ)_/¯ 

Nunca dá para ter tudo.

Estou testando IBKR - Interactive Brokers

Quantfury não permite transferência de custódia. Para sair da corretora, se faz necessário vender seus ativos e resgatar o valor aplicado.

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Mateus Da Silva Moncao disse:

Eu não gosto do Inter. O atendimento é péssimo, demorado, atendentes debochados, mas é a plataforma mais estável que já usei. O banco que sempre me salva em momentos que mais preciso, e as taxas são as menores. ¯\_(ツ)_/¯ 

Nunca dá para ter tudo.

Estou testando IBKR - Interactive Brokers

Quantfury não permite transferência de custódia. Para sair da corretora, se faz necessário vender seus ativos e resgatar o valor aplicado.

Como assim debochado? Oloco! Achei que eles tivesse um suporte razoável, ai fica difícil defender banco digital hahahahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...