Gostaria muito de ter minha "liberdade financeira" em 15 anos, pois tenho 39 hoje.
Minha ideia seria ter uma receita de aproximadamente 15k por mês. Fiz as contas através da Calculadora de Juros Compostos e me desanimei já que não tenho o aporte inicial... ou seja, estou tentando diminuir ao máximo no meu cartão que praticamente 100% é comida (supermercado, restaurante... coisas de casa). Sou casado e atualmente minha esposa não trabalha (está novamente na faculdade).
Pergunta
Anônimo
Boa pessoal,
Sou o Felipe, tudo bem?
Gostaria muito de ter minha "liberdade financeira" em 15 anos, pois tenho 39 hoje.
Minha ideia seria ter uma receita de aproximadamente 15k por mês. Fiz as contas através da Calculadora de Juros Compostos e me desanimei já que não tenho o aporte inicial... ou seja, estou tentando diminuir ao máximo no meu cartão que praticamente 100% é comida (supermercado, restaurante... coisas de casa). Sou casado e atualmente minha esposa não trabalha (está novamente na faculdade).
Voces teriam uma luz no fim do túnel?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Ago
5
18/Ago
1
24/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
William Redig 1 post
Barbara Agueda 1 post
Arthur Baquit Reis 1 post
DIAS POPULARES
17/Ago 2023
5 posts
18/Ago 2023
1 post
24/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Tiago Roberto Novello
Boa tarde! Só pra constar, foi postado como anônimo. Você precisa estratificar e esmiuçar os gastos com cartão de crédito, está comprometendo todo o seu orçamento. Foi algo pontual ou é você
Adriano Umemura
Boa tarde. Para conseguir uma renda de R$15mil em 15 anos voce teria que aportar mensalmente em torno de R$7mil investindo em uma carteira que te gere 8% acima da inflação. Fazendo o sentido inve
William Redig
Boa tarde! Sugestão: Explodir esse gasto de cartão e ver em que estão indo esses 60+% da sua grana. Taxa Santander, precisa disso. Os bancos são obrigados pelo Bacen a oferecer uma con
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts