Galera tô analisando empresas pra montar a carteira e no setor financeiro me levantou uma dúvida. Seria redundante ter Itaú Unibanco e Itausa na carteira? Gosto dos planos futuros de expansão da Itausa e a possibilidade de diminuir a representatividade do Itaú no seu portifolio, porém ter as duas geraria uma exposição excessiva a empresa?
Pergunta
Rodrigo Heringer Carmo
Galera tô analisando empresas pra montar a carteira e no setor financeiro me levantou uma dúvida. Seria redundante ter Itaú Unibanco e Itausa na carteira? Gosto dos planos futuros de expansão da Itausa e a possibilidade de diminuir a representatividade do Itaú no seu portifolio, porém ter as duas geraria uma exposição excessiva a empresa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Ago
3
19/Ago
2
22/Ago
1
24/Ago
1
Top Posters For This Question
Rodrigo Heringer Carmo 2 posts
Fernando Buzaneli 1 post
Adriano Umemura 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
20/Ago 2023
3 posts
19/Ago 2023
2 posts
22/Ago 2023
1 post
24/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Rodrigo Heringer Carmo. No momento atual, na minha opinião sim. No resultado do 2T23 o Itau correspondeu a 92% do resultado recorrente das empresas investidas. Futuramente esta situação pod
Fernando Buzaneli
Bom dia, Rodrigo Concordo com o Adriano. Importante também pensar qual seria a ideia de ter ambas em carteira e talvez pensar qual o papel de cada uma, exemplo: Itaú para dividendos e
Rodrigo Heringer Carmo
Obrigado pelas respostas pessoal. Analisando o que foi falado acho que prefiro Itausa, a estratégia de crescimento faz bem mais sentido pra mim atualmente, apesar de Itaú ser uma excelente empresa gos
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts