Jump to content

Passei de Ano!!


Recommended Posts

21 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

De injeção eu sei que vc é perito huahuahuahua

O William impôs condições para pagar a feijoada, teria que estar presente na bagunça do RJ... E sabe como é né, é um lugar perigoso... 🤣🤣🤣

A inveja de quem não mora no RJ é realmente uma m&rd@!!!  Os comentários cariocofóbicos merecem tanta atenção quanto aqueles do seu gerente de banco dizendo para você investir em um consórcio de COE que paga 5000% do CDI para quem investiu mês passado.... rssss

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Em Campo Grande é fácil de ir, não marcando num dia que eu vou estar trabalhando

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cuida hein hahahahaha

Paga o casal? Posso escolher a data?

Começaram as desculpas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Cuida hein hahahahaha

Paga o casal? Posso escolher a data?

Pode sim!!  Desafio lançado.  Não serve de 15/9 a 5/10 pois não estarei por aqui...  Vou viajar...  (sabe o que é viajar?? rssss). Aqui a gente perde o amigo mas não perde a chance de sacanear quem a gente gosta!!

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, William Redig disse:

Pode sim!!  Desafio lançado.  Não serve de 15/9 a 5/10 pois não estarei por aqui...  Vou viajar...  (sabe o que é viajar?? rssss). Aqui a gente perde o amigo mas não perde a chance de sacanear quem a gente gosta!!

Eu nem ligo mais, minha mãe que fala, depois que pegou a fama esquece. Vou ser sempre conhecido como a pessoa que não vai nas coisas aqui na AUVP kkkkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu nem ligo mais, minha mãe que fala, depois que pegou a fama esquece. Vou ser sempre conhecido como a pessoa que não vai nas coisas aqui na AUVP kkkkkk

rssssss.  Sempre dá tempo de se redimir.  Venha e traga a esposa; será um prazer te levar para conhecer um Rio de Janeiro que só os cariocas conhecem.  Não conheço ninguém que não ficou com vontade de voltar!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, William Redig disse:

rssssss.  Sempre dá tempo de se redimir.  Venha e traga a esposa; será um prazer te levar para conhecer um Rio de Janeiro que só os cariocas conhecem.  Não conheço ninguém que não ficou com vontade de voltar!!

Acho que já fui umas 5 vezes no rio, só a ultima vez que foi mais tensa, eu devo ir no Rio sim, mas esta longe de ser minha cidade preferida para fazer turismo 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Acho que já fui umas 5 vezes no rio, só a ultima vez que foi mais tensa, eu devo ir no Rio sim, mas esta longe de ser minha cidade preferida para fazer turismo 

Venha e te faço mudar de opinião; Garantido!!  Se não gostar pode me colocar no Reclame Aqui!!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, William Redig disse:

Venha e te faço mudar de opinião; Garantido!!  Se não gostar pode me colocar no Reclame Aqui!!

William, eu tenho vontade de mudar minha concepção do Rio!

Fui uma vez a viagem mas não conheci nada de legal e foi uma viagem estressante e acho que duas ou três vezes para os lados da Penha Circular a trabalho o que foi bem desgastante também.

 

O que daria de dicas aí?

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

A inveja de quem não mora no RJ é realmente uma m&rd@!!!  Os comentários cariocofóbicos merecem tanta atenção quanto aqueles do seu gerente de banco dizendo para você investir em um consórcio de COE que paga 5000% do CDI para quem investiu mês passado.... rssss

William se eu for para baguncinha dae vc vai ter de me mostrar que toda violencia que a tv mostra no RJ eh mentira...

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Vc está sempre trabalhando meu jovem gafanhoto 

Queria eu estar sempre trabalhando, mas não posso reclamar, estão trabalhando bem. Agora ficou bom, fico 15 dias no MS e 15 dias em Rio Preto. No MS tenho os plantões fixo e em Rio Preto faço transferencia quando tem. 

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...