Pessoal boa tarde,
Estou no modo de renda variável mas decidi voltar no módulo de renda fixa para começar a aportar até que eu finalize o curso e tenha mais conhecimentos.
Visto o cenário que a Selic tende a cair qual indicação teriam para começar a aportar para não deixar o dinheiro parado na conta do banco?
Outra dúvida, sobre o tesouro direto, o prefixado terei que esperar até o vencimento para receber os juros? O Selic e IPCA são os que tem liquidez diária?
Acham que as taxas de hoje disponibilizado na ISA estão boas? Qualquer dica desde já agradeço.
Pergunta
Pedro Henrique Barbosa Dutra
Pessoal boa tarde,
Estou no modo de renda variável mas decidi voltar no módulo de renda fixa para começar a aportar até que eu finalize o curso e tenha mais conhecimentos.
Visto o cenário que a Selic tende a cair qual indicação teriam para começar a aportar para não deixar o dinheiro parado na conta do banco?
Outra dúvida, sobre o tesouro direto, o prefixado terei que esperar até o vencimento para receber os juros? O Selic e IPCA são os que tem liquidez diária?
Acham que as taxas de hoje disponibilizado na ISA estão boas? Qualquer dica desde já agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Ago
4
22/Ago
3
Top Posters For This Question
Pedro Henrique Barbosa Dutra 3 posts
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
23/Ago 2023
4 posts
22/Ago 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Pedro Henrique Barbosa Dutra
Pessoal boa tarde, Estou no modo de renda variável mas decidi voltar no módulo de renda fixa para começar a aportar até que eu finalize o curso e tenha mais conhecimentos. Visto o cenário que a S
Adriano Umemura
Boa tarde @Pedro Henrique Barbosa Dutra. Ate concluir o curso o ideal seria voce deixar no tesouro selic. Por ter rentabilidade e liquidez diaria e basicamente não sofrer de marcação a mercado voce po
Tiago Roberto Novello
Pedro, Sugiro você deixar no Tesouro Selic, já que é seguro, tem liquidez e ainda está com uma ótima rentabilidade. Qualquer aporte precipitado neste momento pode comprometer o seu patrimônio, po
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts