Jump to content

Sugestão de Tema pra próxima Live: Marcação a Mercado e Mercado Secundário


Recommended Posts

2 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse:

Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema.

O que acham?

EU NEM TENTO FAZER PQ APANHEI E ESTOU APANHANDO... TENHO E LOGO VOLTAREI A AUVP PRA SEMPRE... PQ SEI QUE O MOMENTO ESTA BOM PRA ESTE MOVIMENTO... E COM CERTEZA MELHOR QUE TRAYDAR OU QUALQUER COISA DO TIPO. ABÇ

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse:

Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema.

O que acham?

 

  • Quase toda live tem uma pergunta sobre marcação a mercado e o Raul não acha ruim de responder a mesma pergunta varias vezes, porque assim vai aprimorando a resposta.
  • A  marcação a mercado é explicada nas aulas, e realmente precisa de mais leitura para entender ela.
  • Tem muitos tópicos na comunidade sobre o tema que podem ajudar

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse:

Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema.

O que acham?

 

Topico do @Matheus Malheiros Pinto do Time AUVP

 

 

 

 

Editado por Ricardo Ochoa
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...