Post popular Daniela Roo Afonso Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham? EU NEM TENTO FAZER PQ APANHEI E ESTOU APANHANDO... TENHO E LOGO VOLTAREI A AUVP PRA SEMPRE... PQ SEI QUE O MOMENTO ESTA BOM PRA ESTE MOVIMENTO... E COM CERTEZA MELHOR QUE TRAYDAR OU QUALQUER COISA DO TIPO. ABÇ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham? Quase toda live tem uma pergunta sobre marcação a mercado e o Raul não acha ruim de responder a mesma pergunta varias vezes, porque assim vai aprimorando a resposta. A marcação a mercado é explicada nas aulas, e realmente precisa de mais leitura para entender ela. Tem muitos tópicos na comunidade sobre o tema que podem ajudar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 (edited) 18 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham? Topico do @Matheus Malheiros Pinto do Time AUVP Editado 23 de Agosto de 2023 por Ricardo Ochoa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Logando no site do tesouro https://www.tesourodireto.com.br/ voce consegue consultar as suas comprar de títulos No lado esquerdo da coluna "Data da aplicação" existe um botão que mostrara a rentabilidade atual comparada com a rentabilidade teórica calculada (contratada) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Apenas uma ajudinha visual sobre onde ver o gráfico da rentabilidade do título indicada pelo Ricardo 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts