William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Where is Elon Musk? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 13 minutes ago, William Redig disse: Where is Elon Musk? Ele estava na primeira Baguncinha de Curitiba, ano passado, lembra? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Ferreira Da Silva Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Infelizmente entro poucas vezes na comunidade dado a rotina corrida que eu tenho: trabalho, faculdade/inglês e academia. Nesse meio tempo ainda arrumo um tempo pra estudar UVP, então acabo entrando pouco mas pretendo aumentar minha presença por aqui num futuro próximo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Barbara disse: Pronto! E aí? Apareceu o diamante? Agora sim!!!! 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: elas tem vida, eu sou vagabunda Eu também dei risada 😂😂 Mas não fala de você assim não, mulher! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: elas tem vida, eu sou vagabunda Importante é não ser mentirosa kkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 19 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Então, quantos vocês são viciados na comunidade? Eu acesso todos os dias, mas não sou viciado.... Isso não parece papo de bêbado??? rssss Acesso todos os dias! Mas paro quando quiser! kkkkkkkkk 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Agora sim!!!! Eita nós, esse de Dublê de rico eu ainda não tenho hahahaha. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Pode marcar as pessoas nos post, aí eles vão receber notificações. Só começar pelo arroba (@) e começar a escrever o nome que a lista aparece E muito tópico para ler todos, tem dias que tento... Aprendi isso depois de escrever a mensagem. Valeu! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 37 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Eita nós, esse de Dublê de rico eu ainda não tenho hahahaha. Probre Premium nele!!!! Rsrsrs 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: inclusive numa live ele falou q a gente torna a comunidade um ambiente insalubre Quem fala demais ou quem não fala?? 👀 ahuahuahauahuahauhauh 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) 2 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Probre Premium nele!!!! Rsrsrs Edit: Agradeço aos envolvidos: Editado 24 de Agosto de 2023 por Tiago Roberto Novello 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Eu também dei risada 😂😂 Mas não fala de você assim não, mulher! Vc não viu nada ainda 2 horas atrás, Waleska Barros disse: Quem fala demais ou quem não fala?? 👀 ahuahuahauahuahauhauh Falou especificamente da patotinha do caos 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) 12 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Edit: Agradeço aos envolvidos: Já é o segundo só nesse tópico. Tá parecendo campanha 😂😂😂 Editado 25 de Agosto de 2023 por Edison Luis Paulini 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Falou especificamente da patotinha do caos Vocês são tudo uns baderneiros E eu acho o máximo hauahahhaau 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Yoshida Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 Embora eu acesse todos os dias, prefiro não criar post ou realizar muitos comentarios antes do curso. Creio que após o curso eu vá utilizar mais a plataforma. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: Where is Elon Musk? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Adriano Yoshida disse: Embora eu acesse todos os dias, prefiro não criar post ou realizar muitos comentarios antes do curso. Creio que após o curso eu vá utilizar mais a plataforma. Oi @Adriano Yoshida, não se sinta acanhado de nenhuma forma!! Qualquer comentário, post de dúvida ou algum assunto interessante é sempre bem recebido e normalmente sempre recebe comentários positivos. Participe!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 18 minutes ago, Adriano Yoshida disse: Embora eu acesse todos os dias, prefiro não criar post ou realizar muitos comentarios antes do cvrso. Creio que após o cvrso eu vá utilizar mais a plataforma. 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Waleska Barros disse: ah sim.. claro que é.. é mais na brincadeira mesmo. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts