Jump to content

Quem realmente usa a comunidade?


Essa comunidade vicia?  

44 members have voted

  1. 1. Essa cominidade vicia? Quantas vezes você acessa em uma semana?

    • Todos os dias
      31
    • Uma vez na semana
      4
    • até 4 vezes na semana
      7
    • a cada duas semanas
      1
    • raraamente
      0
    • minha primeira vez aqui hoje
      1


Recommended Posts

3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@William Redig eu utilizei a ideia do primeiro módulo sobre criar bons hábitos e fazer aquilo que te aproxima mais do que vc quer, ou onde quer chegar.... então eu defini que preciso no mínimo (aqui eu inclui um macete que aprendi com o livro mini-habitos, que alias recomendo a qq pessoa) responder ou escrever em 1 post por dia, seja qual for... e tem funcionado, estou aqui desde que me matriculei na AUVP... faço o mesmo com as Lives, consegui entrar em todas ao vivo ininterruptamente.. toda live estou lá on line...ao vivo.. 

eu também!!! ate tiveram alguns dias q não consegui assistir tudo, mas apareci em todas até agora, mesmo viajando.

mas preciso voltar a me engajar mais aqui na comu

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

Então, quantos vocês são viciados na comunidade?

Eu acesso todos os dias, mas não sou viciado....  Isso não parece papo de bêbado??? rssss

Já fui viciada. Entrava três vezes ao dia ou mais. Agora uso em doses homeopáticas, mesmo sentido vontade de fazer vários post de assuntos interessantes que leio por aí.  

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

acho q essa pesquisa eh meio enviesada visto q os membros que acessam muito sao os que mais vao cotar, teria q ver a quantidade de usuarios cadastrados que tem e como sao a frequencia de seus acessos

 

2 minutes ago, Waleska Barros disse:

ah sim.. claro que é..  é mais na brincadeira mesmo.

Já tratamos disso por aqui:

 

  • Aí cê deu aula... 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

acho q essa pesquisa eh meio enviesada visto q os membros que acessam muito sao os que mais vao cotar, teria q ver a quantidade de usuarios cadastrados que tem e como sao a frequencia de seus acessos

segundo a chefia, cerca de 2,4k pessoas acessam diariamente, mas nao curtem nem comentam nem porra nenhuma, so olham. ou as vezes criam um topico com alguma duvida aqui e ali. contudo, entretanto, todavia... o q vemos sao sempre a mesma meia duzia tricotando aqui 🤷‍♀️

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...