Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Waleska Barros disse: Como as aulas da turma ainda não começaram, fico voando por aqui.. Legal os mesmos 7 ou 8 em quase todos os tópicos. Também não faço ideia 🙄 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) Pelos meus poucos dias de comunidade, vejos sempre os mesmos desse tópico kkkk : você, Rai Nunes, Tiago Novello, Danilo Barbosa, William Redig, Marcelo Ribeiro e o Ricardo Ochoa. 7 minutes ago, Barbara disse: e quem sao??? ☺️ Editado 24 de Agosto de 2023 por Waleska Barros 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, Waleska Barros disse: Pelos meus poucos dias de comunidade, vejos sempre os mesmos desse tópico kkkk : você, Rai Nunes, Tiago Novello, Danilo Barbosa, William Redig, Marcelo Ribeiro e o Ricardo Ochoa. ☺️ mas gente.... eu nunca adivinharia! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Waleska Barros disse: Pelos meus poucos dias de comunidade, vejos sempre os mesmos desse tópico kkkk : você, Rai Nunes, Tiago Novello, Danilo Barbosa, William Redig, Marcelo Ribeiro e o Ricardo Ochoa. ☺️ percebeu q nessa lista so tem uma menina no meio dos cuecas? simbora nessa revoluçao pra deixa-los pra tras 😉 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Just now, Barbara disse: percebeu q nessa lista so tem uma menina no meio dos cuecas? simbora nessa revoluçao pra deixa-los pra tras 😉 aahhahhahahahahahahaha verdade!!! BOOOOORA 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Faltou vc, Edison Paulini, na lista... copiei e não colei ahhahaaha 12 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Também não faço ideia 🙄 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 17 minutes ago, Barbara disse: e quem sao??? 🤔🤔🤔🤔🤔 Vc, eu + 6 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: simbora nessa revoluçao pra deixa-los pra tras 😉 Já tentaram antes, inclusive com ajuda da @Evelyn Santos e mesmo assim, não foi pra frente. Faltou capacidade. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) 3 horas atrás, Waleska Barros disse: Faltou vc, Edison Paulini, na lista... copiei e não colei ahhahaaha É que eu não entro bastante aqui 🙈😂😂 Editado 24 de Agosto de 2023 por Edison Luis Paulini 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Eu que eu não entro bastante aqui 🙈😂😂 ahhhhh sim.... sei!!! hauhauahuhauhau 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 @William Redig eu utilizei a ideia do primeiro módulo sobre criar bons hábitos e fazer aquilo que te aproxima mais do que vc quer, ou onde quer chegar.... então eu defini que preciso no mínimo (aqui eu inclui um macete que aprendi com o livro mini-habitos, que alias recomendo a qq pessoa) responder ou escrever em 1 post por dia, seja qual for... e tem funcionado, estou aqui desde que me matriculei na AUVP... faço o mesmo com as Lives, consegui entrar em todas ao vivo ininterruptamente.. toda live estou lá on line...ao vivo.. 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Já tentaram antes, inclusive com ajuda da @Evelyn Santos e mesmo assim, não foi pra frente. Faltou capacidade. @Evelyn Santos @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Waleska Barros vcs vao deixar barato essa ofensa????? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, Barbara disse: @Evelyn Santos @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Waleska Barros vcs vao deixar barato essa ofensa????? 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @William Redig eu utilizei a ideia do primeiro módulo sobre criar bons hábitos e fazer aquilo que te aproxima mais do que vc quer, ou onde quer chegar.... então eu defini que preciso no mínimo (aqui eu inclui um macete que aprendi com o livro mini-habitos, que alias recomendo a qq pessoa) responder ou escrever em 1 post por dia, seja qual for... e tem funcionado, estou aqui desde que me matriculei na AUVP... faço o mesmo com as Lives, consegui entrar em todas ao vivo ininterruptamente.. toda live estou lá on line...ao vivo.. eu também!!! ate tiveram alguns dias q não consegui assistir tudo, mas apareci em todas até agora, mesmo viajando. mas preciso voltar a me engajar mais aqui na comu 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 12 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Então, quantos vocês são viciados na comunidade? Eu acesso todos os dias, mas não sou viciado.... Isso não parece papo de bêbado??? rssss Já fui viciada. Entrava três vezes ao dia ou mais. Agora uso em doses homeopáticas, mesmo sentido vontade de fazer vários post de assuntos interessantes que leio por aí. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 18 minutes ago, Rai Nunes disse: Já tentaram antes, inclusive com ajuda da @Evelyn Santos e mesmo assim, não foi pra frente. Faltou capacidade. 😑 O quê ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Vamos mudar isso!! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 acho q essa pesquisa eh meio enviesada visto q os membros que acessam muito sao os que mais vao cotar, teria q ver a quantidade de usuarios cadastrados que tem e como sao a frequencia de seus acessos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: acho q essa pesquisa eh meio enviesada visto q os membros que acessam muito sao os que mais vao cotar, teria q ver a quantidade de usuarios cadastrados que tem e como sao a frequencia de seus acessos ah sim.. claro que é.. é mais na brincadeira mesmo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: acho q essa pesquisa eh meio enviesada visto q os membros que acessam muito sao os que mais vao cotar, teria q ver a quantidade de usuarios cadastrados que tem e como sao a frequencia de seus acessos 2 minutes ago, Waleska Barros disse: ah sim.. claro que é.. é mais na brincadeira mesmo. Já tratamos disso por aqui: 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: acho q essa pesquisa eh meio enviesada visto q os membros que acessam muito sao os que mais vao cotar, teria q ver a quantidade de usuarios cadastrados que tem e como sao a frequencia de seus acessos segundo a chefia, cerca de 2,4k pessoas acessam diariamente, mas nao curtem nem comentam nem porra nenhuma, so olham. ou as vezes criam um topico com alguma duvida aqui e ali. contudo, entretanto, todavia... o q vemos sao sempre a mesma meia duzia tricotando aqui 🤷♀️ 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts