Eu estava estudando e montando minha carteira de FIIs e filtrei os 6 melhores em minha visão queria compartilhar aki para saber a opinião de vocês se alguem tem alguma critica construtiva pra oferecer.
VISC11 / KNCR11 / CPTS11 / HGLG11 / BTLG11 / KNRI11 ( eu sei que ninguém pode dar sugestão de investimento só quero alguma opinião pra saber se devo olhar melhor algum desses FIIs )
Pergunta
Matheus Ramos
Eu estava estudando e montando minha carteira de FIIs e filtrei os 6 melhores em minha visão queria compartilhar aki para saber a opinião de vocês se alguem tem alguma critica construtiva pra oferecer.
VISC11 / KNCR11 / CPTS11 / HGLG11 / BTLG11 / KNRI11 ( eu sei que ninguém pode dar sugestão de investimento só quero alguma opinião pra saber se devo olhar melhor algum desses FIIs )
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Ago
3
29/Ago
1
26/Ago
1
28/Ago
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Gustavo 1 post
Daiane Lopes 1 post
DIAS POPULARES
25/Ago 2023
3 posts
29/Ago 2023
1 post
26/Ago 2023
1 post
28/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Matheus Ramos. Segue os estudos de alguns destes fiis. Acho que só não tem do CPTS11 e HGLG11
Matheus Ramos
Eu estava estudando e montando minha carteira de FIIs e filtrei os 6 melhores em minha visão queria compartilhar aki para saber a opinião de vocês se alguem tem alguma critica construtiva pra oferecer
Rai Nunes Espindola
Rapaz, senti um tapa na cara daqui HAHAHAHA Obrigado por compartilhar seus estudos com a gente!
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts