Jump to content
  • 0

Carteira de FIIs


Matheus Ramos

Pergunta

Eu estava estudando e montando minha carteira de FIIs e filtrei os 6 melhores em minha visão queria compartilhar aki para saber a opinião de vocês se alguem tem alguma critica construtiva pra oferecer. 

VISC11 / KNCR11 / CPTS11 / HGLG11 / BTLG11 / KNRI11  ( eu sei que ninguém pode dar sugestão de investimento só quero alguma opinião pra saber se devo olhar melhor algum desses FIIs ) 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Matheus Ramos disse:

Eu estava estudando e montando minha carteira de FIIs e filtrei os 6 melhores em minha visão queria compartilhar aki para saber a opinião de vocês se alguem tem alguma critica construtiva pra oferecer. 

VISC11 / KNCR11 / CPTS11 / HGLG11 / BTLG11 / KNRI11  ( eu sei que ninguém pode dar sugestão de investimento só quero alguma opinião pra saber se devo olhar melhor algum desses FIIs ) 

Desses eu tenho VISC11 e BTLG11, inclusive os dois tiveram subscrição recente. BTLG11 acabou ontem e visc11 semana que vem

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Dos FIIs mencionados eu tenho 3! KNRI11, VISC11 e HGLG11.

Só invisto em fundos de tijolo (Corto os fundos de papel e FOFs).

Não sei o tamanho da sua carteira, nem sua exposição percentual em fundos imobiliários. Contudo, acredito que o número de fundos esteja pequeno (Eu tenho 25% em FIIs e 14 fundos diferentes na minha carteira).

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...