Leandro De Lima Silva Postado 27 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Olá pessoal gostaria de tira uma dúvida quais as perguntas ou métodos vocês estão usando na planilha do cerrado para FII de info e outros na mesma pegada? Pois fiquei sem ideia para critério de fundamentos nas perguntas desse tipo de ativo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Edison Paulini Postado 27 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Leandro De Lima Silva disse: Olá pessoal gostaria de tira uma dúvida quais as perguntas ou métodos vocês estão usando na planilha do cerrado para FII de info e outros na mesma pegada? Pois fiquei sem ideia para critério de fundamentos nas perguntas desse tipo de ativo Boa tarde, Leandro! Avaliar o percentual de vacância física, P/VP, Dy, localização estratégica, se o ativo é mono inquilino e taxas de performance e taxa de administração são alguns critérios que eu utilizo para a pontuação dos meus FIIs no diagrama. Lembro-me de algum tópico por aqui que já foi citado algo também mas não achei para colocar aqui e complementar mais =/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tiago Roberto Novello Postado 27 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Leandro, Abaixo alguns tópicos bem interessantes sobre o Diagrama do Cerrado em relação a FII. Me ajudaram bastante quando eu estava montando as minhas perguntas: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro De Lima Silva Postado 28 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Essa parte eu sei, minha dúvida é em relação a fundos de infraestruturado e outros na mesma pegada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Boa noite @Leandro De Lima Silva. Voce assistiu a live de hoje? O Raul comentou que como os fii infras são algo novo, eles não fazem parte do portfolio do diagrama do cerrado. Caso queira adicionar na sua carteira teria que ser a parte, com voce determinando as avaliações de risco. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 On 27/08/2023 at 16:37, Leandro De Lima Silva disse: Olá pessoal gostaria de tira uma dúvida quais as perguntas ou métodos vocês estão usando na planilha do cerrado para FII de info e outros na mesma pegada? Pois fiquei sem ideia para critério de fundamentos nas perguntas desse tipo de ativo Como já citado, não tem como colocar os FII-infra no diagrama, não faz sentido. Porquê? Diagrama avalia risco, baseado em dados, e para esse ativo não tem dados, a nota seria mínima,.pelo alto risco envolvido, entao o diagrama não vai mandar aportar nos próximo dez anos, se esses dez anos tiverem saída favoráveis para os FII-infras. O que não quer dizer que os fundos sejam.ruins, apenas que representam um alto risco, desnecessário, por ter outros ativos com potencial de rendimiento similar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro De Lima Silva Postado 30 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa noite @Leandro De Lima Silva. Voce assistiu a live de hoje? O Raul comentou que como os fii infras são algo novo, eles não fazem parte do portfolio do diagrama do cerrado. Caso queira adicionar na sua carteira teria que ser a parte, com voce determinando as avaliações de risco. Ola, tranquilo Opa e se vi inclusive era eu perguntando rsrsr 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro De Lima Silva Postado 30 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: Como já citado, não tem como colocar os FII-infra no diagrama, não faz sentido. Porquê? Diagrama avalia risco, baseado em dados, e para esse ativo não tem dados, a nota seria mínima,.pelo alto risco envolvido, entao o diagrama não vai mandar aportar nos próximo dez anos, se esses dez anos tiverem saída favoráveis para os FII-infras. O que não quer dizer que os fundos sejam.ruins, apenas que representam um alto risco, desnecessário, por ter outros ativos com potencial de rendimiento similar. Pse, é que na hora achei que teria como montar algum esquema de pergunta, então após pensar muito sobre o assunto e não sair uma única pergunta descente de avaliação fiz o post, mas agora entendo porque de não ter vindo ^^ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Leandro De Lima Silva disse: Ola, tranquilo Opa e se vi inclusive era eu perguntando rsrsr Imaginei, não teria duas pessoas com essa dúvida, post de domingo e.live na segunda kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leandro De Lima Silva
Olá pessoal gostaria de tira uma dúvida quais as perguntas ou métodos vocês estão usando na planilha do cerrado para FII de info e outros na mesma pegada?
Pois fiquei sem ideia para critério de fundamentos nas perguntas desse tipo de ativo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
30/Ago
4
27/Ago
3
28/Ago
1
29/Ago
1
Top Posters For This Question
Leandro De Lima Silva 4 posts
Ricardo O 2 posts
Edison Paulini 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
30/Ago 2023
4 posts
27/Ago 2023
3 posts
28/Ago 2023
1 post
29/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Leandro! Avaliar o percentual de vacância física, P/VP, Dy, localização estratégica, se o ativo é mono inquilino e taxas de performance e taxa de administração são alguns critér
Tiago Roberto Novello
Leandro, Abaixo alguns tópicos bem interessantes sobre o Diagrama do Cerrado em relação a FII. Me ajudaram bastante quando eu estava montando as minhas perguntas:
Leandro De Lima Silva
Olá pessoal gostaria de tira uma dúvida quais as perguntas ou métodos vocês estão usando na planilha do cerrado para FII de info e outros na mesma pegada? Pois fiquei sem ideia para critér
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts